Post de Aniversário: Lançamento de Acima de Nós - Tais Cortez

23:01


 Hey Mentes!!! 


 Hoje temos uma novidade incrível, a autora Tais Cortes, vai lançar seu terceiro livro (Já resenhamos Golfinhos e Tubarões  e O Último Homem do Mundo), mas o diferencial de  "Acima de Nós" é que ele é o primeiro livro cristão que a autora escreveu, e  será lançado, agora no fim do ano, pela editora Ágape. 

 Nós estamos empolgadas por mais essa leitura e até o final do post, vocês ficaram também!!!

 Estamos assim, ansiosas, por esse livro, primeiro por ele ser um livro cristão (faz algum tempo que não lemos nada do gênero), segundo porque Tais Cortez ganhou nossos corações e nossas estantes com suas histórias românticas, somos apaixonadas por Ricardo e Alex (Suspiros). 

 Enquanto o livro não chega em nossas mãos, matem um pouco da curiosidade sobre "Acima de Nós":

Sinopse: 

Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento de Rafael começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. 
Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

 Orelha do livro: 



Ele correu atrás dela e a segurou pela cintura, forçando-a a se virar.
− Responde.
− Por que você está fazendo isso? – perguntou, angustiada.
− Eu preciso saber. Você gosta de mim?
Ela fitou aqueles olhos verdes quentes e apaixonantes, que a faziam facilmente perder o fôlego. Desde quando estava apaixonada? Não soube ao certo. Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.
− Sim – admitiu, cansada de fingir o contrário. – E eu sei que isso é burrice, porque o nosso namoro é de mentira, mas...
Ele a beijou antes que terminasse de falar. Laura não ofereceu resistência. Ela gostava quando ele estava por perto e, mais ainda, quando a beijava. Aquilo não daria certo, mas seus sentimentos a impediam de agir racionalmente.  
 

Alguém aí está suspirando por esse casal? Nós com certeza estamos!!! Confira mais alguns trechos:  
"Rafael levantou o olhar e ela ficou surpresa por achá-lo ainda mais bonito de perto, agora que tinha uma visão privilegiada de seu rosto. Seus belos olhos verdes destacavam-se com a pele bronzeada. O nariz era reto e proporcional, e os lábios comprimiam-se de maneira naturalmente sedutora.

Laura puxou o ar para os pulmões, subitamente tensa."


"– Como você pode ter tanta certeza que Deus existe? – perguntou Thomás.

– Você pode provar que o vento existe?
– Não – ele respondeu, pensativo. – Eu… só sinto ele.
– E eu sinto Deus. Sinto Seu amor e seu cuidado todos os dias. Não existe maior prova do que isso. E nem é preciso que exista – sorriu." 

“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”  

"(...) fazer amigos sempre foi algo fácil para ele, embora poucos fossem os que realmente o viam por trás de sua fortuna.

Conhecer mulheres também nunca foi um problema. Desde os quinze anos, elas rapidamente demonstravam interesse. Não era apenas pelo dinheiro. Ele teria recebido tratamento similar mesmo que não fosse o único herdeiro dos milhões de seu pai. 

 Afinal, que garota resistiria a um jovem bonito, de olhos verdes, pele bronzeada e cabelos castanhos, cujo mero sorriso provocava frio no estômago?."



“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. 
Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem. Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. 
Mais do que isso: ele queria tentar.”



“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”


É fácil culpar a Deus pelas coisas que nós fazemos. Se você fosse pai, gostaria de ter um controle remoto para controlar seu filho, como se ele fosse um robô, ou daria liberdade para ele amá-lo e fazer suas próprias escolhas? Com Deus é a mesma coisa. Sei que os planos Dele estão além da minha compreensão e que, mesmo que eu não entenda por que permite que algumas coisas ruins aconteçam, Ele me ama e sabe o que é melhor para mim. Confiar em Deus é aceitar a parte boa e a parte ruim.” 





Ainda não ficou convencido??? 

Então, ouça a trilha sonora que a Patrini Vieiro, do blog "Livro os viajantes", fez reunindo todas as músicas em uma playlist no youtube.

Aperte o play aí e embarque no universo de "Acima de Nós". 



"Acima de Nós", promete ser um livro emocionante, que trará o amor em sua forma mais pura, além da reflexão sobre o nosso cotidiano, amor, Deus, família e muito mais. 

Não temos nenhuma dúvida, de que a Tais, irá nós surpreender com mais essa história, incrível!!!

"Acima de Nós", vai se tornar o seu queridinho também, ele já está na nossa lista dos desejados!!!

E aí ficou interessado? 

O livro já está em pré-venda, aproveita e garanta já o seu Aqui e acompanhe a fan page do livro e da autora Acima de NósAutora Tais Cortez, para saber de todas as novidades !!!

Adicione o livro à sua estante no skoob, nós já adicionamos na nossa Acima de Nós

Em breve dupla resenha!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, meninas!!!
    Ameiiii o post de vcs!
    Quanto capricho selecionando as imagens e gifs....amei amei!
    Obrigada pelo carinho. Deu pra perceber o quanto estão ansiosas para conhecerem esta história e como suas expectativas estão altas!
    Estou torcendo para que Acima de Nós conquiste seus corações como conquistou o meu!
    Bjssss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...