Resenha- 101 Dias com Ele

19:18


Hey Mentes, hoje tem resenha fresquinha de um check-lit nacional maravilhoso, e vocês podem ler ele através do wattpad. 


Confiram  a resenha de 101 dias com ELE - Paula Oliveira





Sinopse: Depois de dois cappuccinos, um sorriso sedutor e um acordo inusitado, a história irresistível de Alan e Daniela começa.
O primeiro encontro não foi dos melhores, nem o segundo na verdade. Mas, depois de muitas promessas e uma data final estipulada, Daniela resolve ajudá-lo em um plano maluco.
Alan é extrovertido, bonito e protetor. O que ele mais quer, é ter o orgulho de seu pai. Mas, no meio do acordo, ele acaba percebendo que tem outra coisa que ele quer ainda mais.
Daniela é aquele tipo de garota que joga videogame e assiste a filmes românticos. Seu grande sonho é conseguir publicar os textos que escreve.
Com o passar do tempo, o que era apenas um acordo com dias contados, torna-se o início de uma amizade abrasadora. 
Você teria coragem de abandonar um objetivo que sempre acreditou, por algo totalmente novo e inesperado? 
E se esse inesperado fizesse seu coração bater mais forte?
Eles terão cento e um dias, mas o final, nem sempre precisa ser o fim.

Editora: Independente/ Plataforma Wattpad
Autora: Paula Oliveira
101 dias com Ele
Check-Lit
Classificação: 5\5

Resenha:
  101 dias com Ele é um dos meus queridinhos de 2015, o livro tem uma escrita fácil, tronando uma leitura leve e prazerosa. 
É super gostoso acompanhar Dani, Alan, Monique (a amiga louca, louca) e Conrado (suspirinho). 

101 dias com ele.... Dani é uma viciada em cappuccino, em uma dessas Alan seu novo vizinho, esbarra e derrama cappuccino na moça. Uma vez vai, mas se eu disser que Alan derruba cappuccino de novo na moça, duas vezes no mesmo dia, perseguição? Destino? Não, somente uma boa história para ser contada. 

Dani e Alan, criam um vinculo de amizade, a partir dos acidentes com cappuccino; Alan sempre desejou que sei pai tivesse orgulho dele, e Alan propoe a Dani que ela namore com ele por 101 dias, nenhum a mais e nenhum a menos, ele goste de números impares. Tudo isso porque o pai dele pensou que Dani era sua namorada, e ela não quer nunca decepciona-lo. 

E a partir daí a história começa, um romance se desenvolve, meio ao estilo gato e rato, daqueles onde nenhum dos personagens quer se entregar ao sentimento com medo do outro não corresponder, e aos poucos um romance meio inusitado toma forma. 

Paula, tem uma bom enredo em mãos e o desenvolveu de forma bem natura, a história não tem grandes altas e baixas, mas não deixa de ser emocionante e cativante. A escrita leve, faz com que o leitor se conecte com os personagens, Monique a melhor amiga de Dani, é simplesmente maravilhosa, cheia de conselhos divertidos e faz com que Dani encare o seu sentimento de frente, Monique começa a se relacionar com Conrado, em um romance super fofo e mega divertido. 


Em 101 dias com ele, a comédia tem espaço garantido, as trapalhadas dos personagens, a família divertidíssima de Alan, tem até uma prima chatinha (é uma cena que vai fazer o leitor, ficar com a barriga doendo de tanto rir). 

Quanto mais você ler 101 dias com ele, mais vai querer, é um vício. Ao finalizar a leitura você vai desejar viver com a família Martinelli, por mais tempo. Personagens que vão além das páginas, eles são apaixonantes e inspiradores. 

Foi o primeiro livro da autora que li e já me apaixonei pela escrita dela, quero ler tudo o que ela escrever.

Um livro para te deixar mais leve. 101 dias com Ele é a pedida perfeita para as amantes de check-lit. 

O livro está disponível no wattpad. 

Redes sociais da autora; 
Face: /paula.oliveira.04
Insta: @paula.oliv
Twitter: @PaulaOliv4
Wattpad: PaulaOliveira3
E-mail: contato.oliveira19@gmail.com

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que amor, Luana! Muito obrigada pela surpresa e pelo carinho comigo e com meu livro ❤ Amei!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...