14.8.16

Resenha: Depois do que Aconteceu - Juliana Parrini


Hey mentes, hoje é dia de RESENHA!!!! Confiram a resenha de Depois do que aconteceu, finalmente tive a oportunidade de ler esse romance, que conquistou mais de 7 milhões de leituras no wattpad.
Vem conferir o que achei!

SINOPSE: Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.


A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?



Resenha:
É impossível, não se apaixonar por este livro.

"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."


Isabel passou o último ano fugindo de tudo e de todos. Após uma tragédia em sua vida, ela se encontra destruída e não acredita que poderá ser feliz novamente, Isabel acredita que nunca mais irá se apaixonar, mas o destino resolve pregar um peça.

“- ESTOU FERIDA, SEM CHÃO, NO FUNDO DO POÇO HÁ TANTO TEMPO QUE NÃO TENHO FORÇAS PARA RECOMEÇAR... SE EU PUDESSE FAZER UM ÚNICO PEDIDO NA VIDA, DESEJARIA QUE ELE ESTIVESSE AQUI, PERTO DE MIM."


Daniel Clark o belo homem de olhos azuis transparentes, que deixa Isabel confusa com todas as sensações despertadas por ele. O paulista vai roubar o coração da carioca, vai fazer com que ela experimente sensações que jamais sentiu antes.


Ao voltar para o Rio de Janeiro, a carioca não consegue esquecer os belos olhos azuis do paulista, Isabel se pega surpresa com a intensidade dessa nova paixão.


Entre idas e vindas, Isabel e Daniel vão ter que ultrapassar obstáculos e o antigo amor de Isabel, um fantasma que não deixará com que ela se entregue por completo a ele.


Juntos Isabel e Daniel, precisam vencer antigos sentimentos do passado para que seu amor permaneça inabalável.


Juliana Parrini mostrou que o amor pode ser sublime. Alex é um exemplo de auto-sacrificio, eu me apaixonei por ele no início e ele me destruiu tanto quanto machucou Isabel, porém foi impossível ficar com raiva dele por muito tempo.


Depois do que aconteceu, vai deixa-lo dividido, como é possível amar uma pessoa, mesmo depois de ela te destruir, como se permitir ao novo sentimento despertado por um homem que parece ser apenas um sonho?

"A vida é feita de decepções também. O que não é justo é desistir antes mesmo de tentar."


A autora conduziu a história com uma sensibilidade extrema, um romance que há muito tempo não tinha o prazer de ler. Com um enredo simples e ao mesmo tempo muito bem explorado, a autora nós mostra uma história sobre, segundas chances, recomeços e como o amor pode te fazer ressurgir das cinzas.


Em uma narrativa leve a autora nos conduz pela história de Isabel, Alex e Daniel, não pense que é mais um romance com triangulo amoroso, você não vai encontrar isso aqui.


Um romance aos amantes do gênero, sútil, sensível e extremamente apaixonante.


Juliana, foi um honra passar algum tempo com Alex, Isabel, Daniel e também com Jonathan, Lua e Luci. <3


Termino está resenha apaixonada por este livro.


Leiam Depois do que aconteceu e se encante pelo romance escrito por está carioca talentosa.

Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...