Resenha: Cage - Andy Collins

11:02



Olá leitores, feliz dia das bruxas! E para comemorar tem lançamento da Andy Collins na Amazon, um romance dark que vai te deixar roendo as unhas e com alguns pesadelos, mas que vale muito a pena. 
Vem conferir o que achei. 
Autor: Andy Collins
Pré venda : Cage
Classificação: 5\5 
Sinopse
Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.
Uma após a outra.
Consumindo. Afogando.
Até que chega em um ponto que você não consegue retornar.
É nesse estágio que me encontro.
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.

Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.


RESENHA:
Ele será lançado amanhã dia 31 de Outubro no dia das Bruxas porque a autora adora uma tortura. Comecei a ler Cage dia 27 quando recebi o ARC é não consegui largar mais. É viciante! 

Erin sempre sonhou em cursar literatura inglesa e seu sonho está prestes a se realizar, após convencer seu namorado Cage a ir estudar em Nova York e jogar futebol americano pela NFL (A National Football League) a maior liga de futebol americano do mundo, enquanto ela estara em Massachusetts seguindo seu sonho. Já o irmão de Cage, Luke está determinado a se tornar um cirurgião brilhante. Três destinos encaminhados, mas nem tudo será tão fácil. 
11 anos se passam e somos levados a saber o que aconteceu com cada um, Erin está aparentemente feliz ao lado do marido e do filho, um apaixonado por futebol americano, já seu marido é um cirurgião respeitado na pequena cidade onde vivem. Sim, Erin se casa com o irmão de seu antigo amor, Luke. 
Luke não é um homem apaixonante e encantador, ele abusa fisicamente e psicologicamente de sua esposa por ela nutrir uma paixão avassaladora pelo irmão, apesar dos anos. Já Cage se tornou o jogador que tanto sonhou, um astro dentro e fora dos campos, levando as mulheres a loucura e acumulando títulos, Cage o destruidor como é chamado seguiu em frente e nunca mais voltou para sua cidade natal, mas um pedido inesperado colocara Erin e Cage no mesmo espaço. 
Quando uma teia de mentiras e formada é difícil desmanchá-la e os três vão ter seus sentimentos colocados a prova além de seus demônios que insistem em surgir e atormentá -los. 
"Infelizmente, não existe maquiagem para esconder a dor que estou sentindo por dentro, tampouco para mascarar o medo de ficar cara a cara com Cage."

Cage vem trazer o lado dark dos romances, se você quer iniciar no gênero eu indico, ou até mesmo se já curti este estilo de literatura, não temos muitas autoras nacionais que se arriscam com dark, mas Andy está aqui para quebrar paradigmas e conseguiu. Andy tem um conto dark Ela está sozinha que ainda me deixa atordoada, mas não consigo deixar de ler essa autora. 
"A única pessoa que conheci a esse nível foi Cage, mas eu o amava. Com Luke é diferente, é como um mecanismo de proteção."
Andy Collins sempre consegue inovar em seus enredos e com Cage não é diferente a história é forte e com temas tabus, violência e abusos físicos e psicológicos são só a primeira camada de uma enredo avassalador. 
A narrativa da autora continua única. É diferente ler algo de Andy Collins e de outras autoras, a narrativa dela é sempre fluida e consegue me prender no primeiro parágrafo do texto, ela me fisgou e eu não largo mais. 

Estou em estado psicológico abalado e ainda assim recomendo fortemente que leia Cage, mas vá preparado para seu psicológico ser arrasado. 

QUOTES: 
"O homem que eu amava, o homem que me prometeu o felizes para sempre. O homem que me abandonou."

"Não é a luta do anjo e do demônio. Somos iguais, lutando por algo que os dois querem, mas que não merecem. Somos dois diabos que merecem arder no fogo do inferno."


Até a próxima!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...