Resenha: Sensacional - Andy Collins

11:17


ANDY COLLINS
COMPRAR: Amazon
CLASSIFICAÇÃO: 4,5 \5
Olá leitores!
Estou de volta com resenhas (posso ouvir um amém). O fim de ano e o começo é sempre complicado para mim e para me redimir em demorar tanto para uma nova resenha, trouxe Sensacional da minha parceira Andy Collins.
Começando o ano com resenhas com o pé direito!
E prometo que vão amar!
RESENHA
O terceiro volume da série Willers Family, traz a história de Jace e Sky, que possuem uma atração inegável quando estão no mesmo ambiente, o romance vai abordar temas delicados e fortes e a luta do casal para conseguirem ficar juntos. Será que eles vão vencer as adversidades?


Recomendo que antes de iniciar Sensacional, leia ou releia o volume anterior, Colateral, pois existe um gancho enorme do romance anterior para esse e que faz toda a diferença ao embarcar na história.


A definição de amor para Jace sempre teve nome, Sky. A doce menina de tranças e sorriso largo que encontrou em seu coração sem pedir licença. Porém, uma noite foi capaz de arrancar os sorrisos e dilacerar sua alma.
Quando Jace volta para casa sua primeira atitude e voltar para a menina dos seus olhos.
Sky se transformou em escuridão e solidão.
E apenas Jace é capaz de trazer cor aos seus dias novamente.
"Minha garota estava presa na escuridão e eu determinado a tirá-la de lá."
Assim como os volume anteriores, Sensacional é curto e possui uma narrativa deliciosa do inicio ao fim, poucos autores conseguem me fazer devorar suas histórias e Andy Collins é uma delas, posso parecer puxa saco e um tanto repetitiva a cada resenha, mas essa mulher me surpreende mais a cada dia.

Os romances anteriores trataram de assuntos importantes e falaram sobre família, mas nenhum deles tinha mostrado a força da família Willers com tanto engajamento,  me senti parte deles, com seus dramas e temores. Em alguns momentos eu não sabia como agir em determinada situação e apenas um bom livro pode despertar esse sentimento. A força da personagem principal me surpreendeu muito, não tenho ideia do que faria ou como agiria. Sky ressurge das cinzas e é uma vencedora. Sensacional passa muitas lições e valores sobre família, amor e também recomeços, mas o mais importante ele indica uma luz para ressurgir e renascer se for preciso.
Estou apaixonada por esse livro.

Os capítulos são alternados entre Jace e Sky e conseguimos perceber quando cada um narra pela forma como descrevem, eu não sei você, mas eu imagino uma voz para cada personagem e como um clique sempre que o capítulo mudava, a voz trocava automaticamente, assim como as personalidades que estão definidas.

A série Willers Family com suas histórias mais curtos, não se tornam menos gostosas, pelo contrário, consumimos tão rapidamente que ficamos desejando mais e mais. Andy poderia acrescentar mais 100 ou 200 páginas que eu leria com a mesma vivacidade. Lembrando que a série é NA (New Adult) e que possui cenas de sexo com certo detalhamento, não chega a ser um romance erótico com rios de descrição e enrolação, Andy não costuma enrolar em seus enredos e eu amo isso.


Não me estendendo mais eu indico a série a todos. E confesso que deu vontade de reler a Willers Family, então vou lá.



"— O que você quer com isso?— Daqui a duas semanas você estará assumindo que me ama, tanto quanto eu te amo.

— Amar não é um jogo, Jace.
— Não, não é. Você tem toda a razão, mas te fazer confessar esse sentimento que esconde a anos, é um tremendo desafio.— Ele tem um sorriso presunçoso nos lábios
.— Está me desafiando? "




Beijocas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as resenhas! Já pretendo ler!

    Acessem: https://www.paraisofeminino.com.br/calcados/tenis

    ResponderExcluir
  2. Amo esse gênero! Vou ler, com certeza!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...