Conhecendo Nossas Parceiras

17:51


O blog apoia e incentiva a literatura nacional, por isso fomos em busca de autoras para serem nossas parceiras e aqui estão elas.
Tais Cortez, nasceu no interior de São Paulo e sempre foi fascinada por romances, mistérios e poderes sobrenaturais, ela nos revelou que adoraria poder voar, ler mentes ou mover objetos em seu primeiro livro que é recheado desses elementos "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", já seu segundo livro, "O Último Homem do Mundo", é um livro recheado de romance e que promete te fazer dar boas risadas, te arrancar suspiros e passar valores sobre amizade, família e sobre o verdadeiro amor. Angie Stanley, é uma autora independente já tem cinco livros publicados sendo eles, "Uma Segunda Chance", "A Realidade Alternativa", "A Ladra de Corpos", "O Bom Partido" e "Filhos de Ítaca" e no dia 29 de agosto tem o lançamento de seu sexto livro, "Rawena", na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva. Em 2013, Angie ganhou sete concursos de contos e tomou posse de sua cadeira na Academia de Letras Cora Coralina dos Professores de São Paulo. Sem dúvidas vale apena conhecer mais do trabalho da Angie, em breve vamos ter resenha de "Rawena" (cuja capa foi feita pela própria Angie) e de "A ladra de corpos", fiquem ligados.
Sucessos do Wattpad e Amazon:

Helena Stein, sucesso no wattpad e na Amazon, sim, sim ela é nossa parceira.Ela começou escrevendo fanfic do Harry Potter aos 14 anos, depois de terminar a escola ela deu um tempo na escrita. Voltou agora aos 25 anos com seu livro "Refúgio do Paraíso", que está no wattpad. O conto "Diga-me Adeus" e o livro "Liberdade" estão disponíveis na Amazon, eu super recomendo ambos, a escrita da Helena é contagiante e te prende do ínicio ao fim. Francine Locks, autora do livro "Desejo Iminente", disponível no wattpad e o livro físico pela editora angel. Fran tem 21 anos, mora em Florianópolis e é projetista de móveis sob medida há três anos. Completamente apaixonada por romances, hoje ela trabalha no projeto do terceiro livro da série Iminente. '' Sou uma romântica incorrigível, não quero nunca parar de escrever'', afirma ela. Cristina Melo, autora do livro "A Missão Agora é Amar" que vai ser publicado pela editora Chiado, ainda este ano. Cris é apaixonada por livros, adora ler. Cansada dos romances clichês de mocinhos milionarios e meninas pobres que não se encaixam em lugar nenhum ,ela decidiu contar a história de um casal comum, com problemas normais, algo que pode acontecer com qualquer um. Cris decidiu escrever um romance diferente, após ver tantos casos de mortes de policiais no noticiario, então os primeiros capítulos do livro surgiram, mas ela confessa que não imaginou que conseguiria passar dos primeiros capítulos, depois de alguns meses a história estava pronto, agora é só esperar pelo lançamento. Elizabeth Bezerra começou escrevendo fanfics em 2008, mas teve que parar por motivos pessoais, em meados de 2013, começou a escrever o primeiro livro da série New York, "Proibida Pra Mim", que é um sucesso no wattpad, e que pode ser encontrado para compra na amazon, junto com os outros livros da série: "Seduzida Por Ele", "Por Você Eu Faço Tudo" e "Protegida Por Mim". Em um bate papo ela nos revelou que não se considera um sucesso tão grande assim. Em breve tem resenha dos livros, sorteio de livros, marcadores e outros brindes.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...