Resenha - Híbrida

17:00

Hey Mentes, como vocês estão? 
Continuando a semana híbrida, hoje tem resenha do primeiro livro da série. 
Vem conhecer o Milosh, Heide e Ellene. 
Híbrida
Mari Scotti
Editora: Novo Século
Páginas: 359



Sinopse: Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. 


O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. 

O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio. 

Resenha: 
Antes de começar a resenha preciso dizer uma coisa, EU AMO VAMPIROS E LOBISOMENS, Mari Scotti fez com que eu me apaixona-se ainda mais por esses seres místicos, com um enredo bem escrito e bem desenvolvido, a autora conseguiu me prender do início ao fim. 

Híbrida foi uma leitura prazerosa, eu não queria largar o livro em momento nenhum, durante a leitura fui acometida por uma serie de sentimentos, me apaixonei por Milosh, Tom, Benjamin e outros ( risos), senti raiva, ódio. 
O livro é recheado de ação, mistério e romance. 

Milosh está desolado após sua esposa a rainha Elizabeth estar sumida a quase 100 anos, o mundo dos vampiros está sofrendo bruscas transformações, muitos vampiros estão quebrando as regras. 

Após tantos anos do sumiço de Elizabeth, Milosh precisa tomar as devidas providencias para que a sociedade dos vampiros volte a ter ordem. De acordo com a lei dos vampiros ao completar 100 anos do desaparecimento de um rei ou rainha, deve ser escolhido um novo monarca, o problema é que o candidato ao poder não é adequado para o cargo. Milosh entra em guerra contra o tempo. Para tentar ganhar tempo, Milosh se une a Heide, uma híbrida poderosa, quase tão poderosa quanto a rainha, o maior desejo dela é se tornar rainha e Milosh sabe que é perigoso colocar ela no poder, porém não tem outra escolha. Heide tem a habilidade de se transformar na pessoa que quiser, funciona como uma ilusão e dura por alguns períodos de tempo. Assim ela é a opção perfeita para a farsa. 


Um perigoso jogo político se desenrola nas páginas desse romance cheio de mistério e ação.
Mari Scotti usou um bom artificio para podermos entender como Milosh e Heide se conheceram e porque ela odeia a rainha. Por diversas vezes somos levados ao passado de Milosh e acabamos descobrindo que Heide e Elizabeth eram amigas, as melhores amigas, porém elas cometeram o erro de se apaixonar pelo mesmo homem (Confesso que eu entendo elas, até eu estou apaixonada por Milosh). 

Entrelaçado ao jogo perigoso de Milosh e Heide, conhecemos Ellene uma jovem de dezessete anos, que vive com os pais e os irmãos em uma vila onde os moradores são especiais, grande parte deles são lobisomens. 
Ellene sempre se sentiu diferente de todos, enquanto seu melhor amigo já se transformou ela continua humana, apesar de ter desenvolvido poderes até então desconhecidos para os lobisomens. 
Ellene tem um melhor amigo\LoboGostoso chamado Tomás, ele é apaixonado por ela desde sempre, e eles passam a se envolver, uma amizade colorida. 
Aos poucos vamos conhecendo a sociedade dos lobos e sua rixa com os vampiros, conhecemos os pesadelos que tanto amedrontam Ellene, e somos envolvidos pelo mistério da trama. 

Ellene e Milosh possuem uma conexão que vai deixar o leitor louco pelo segundo livro. 

Os personagens foram bem escritos e bem desenvolvidos, eles possuem personalidade forte e sabem o que querem, Ellene é uma das poucas mocinhas que não me deu nos nervos, ela é segura de si, enfrenta seus medos de frente. Milosh é gostoso..... Ele é um homem que todas as leitoras desejariam ter, ele é fiel, honesto, tem um sorriso de derreter cubo de gelo.(risos). Heide é a personagem incógnita de Híbrida para mim, ela é incrível, esperta e manipuladora, quero descobrir quem Heide é. 

O enredo tem uma tensão presente a todo instante, instigando o leitor a continuar, a cada página, a cada capítulo eu me sentia mais parte da história, híbrida é extremamente viciante, Mari Scotti me prendeu aos personagens mais uma vez. 
Em alguns trechos do livro, contamos com algumas cenas mais quentes entre os personagens, cenas bem leves e bem narradas. Adoro o modo como a Mari, coloca cenas mais quentes em seus livros sem deixar vulgar ou que seja desnecessária a história. 
A diagramação do livro é bem simples, bem limpa. O tamanho da fonte está bom, não deixa a leitura cansativa, os capítulos estão bem divididos e sempre deixa um gancho, a narração em terceira pessoa me permitiu embarcar completamente na história. 

Eu amei híbrida, faz tempo que não leio um livro de vampiro que me prenda tanto, eu recomendo que os apaixonados por vampiros e lobisomens leiam híbrida, vocês não vão se arrepender. 
Híbrida será relançado no mês de maio, o livro vai estar com uma nova capa, uma nova revisão, em breve novidades. 


Couts:
Você sabe como sou diferente de vocês. Como estou longe de me tornar um... Lobo... Como vocês — Sussurrou a última frase com uma pontada de tristeza na voz —Talvez meu metabolismo também seja lento para o amor... (Pagina 50 e 51)”.

"O que você faria se o sangue que corre em suas veias fosse o mesmo do seu maior inimigo?"


Por último: 
Eu quero Milosh para mim! 
Eu quero o Tomás para mim! 
Eu quero todos! 

Até a próxima
.

Participem da semana híbrida. 

Comentem, compartilhem e no final da semana tem sorteio para quem participar! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. "Eu quero todos" HAHAAH, até os inimigos, eu concordo UAHAUH.
    Adorei a resenha! Obrigada pelo carinho e por estar divulgando o lançamento da segunda edição com tanto capricho!
    Espero que esteja gostando do livro 2.
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...