Resenha: Fora de Si - Tatiana Pinheiro

12:07

Olá leitores, como estão?
Para animar a semana de vocês e o fim de ano de vocês, vim trazer resenha de um livro nacional super hot, <3. Lançado pela parceira Tatiana Pinheiro, pela editora Nix. Conheci a Tati na bienal, e simplesmente a amei!!!!
E não poderia deixar de conferir Fora de Si.
Fora de Si
Autora:  Tatiana Pinheiro
Editora: Editora Nix\ e-book Amazon
Páginas: 219
Classificação: 4\5
Sinopse:  Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas.
Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser.
E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.
Chick-lit / Erótico / Literatura Brasileira / Romance

RESENHA:
Antes de ler Fora de si, Tatiana me avisou que seria um livro um tanto peculiar, totalmente diferente de Sem Regras, é claro que eu fiquei curiosa, não imaginava que seria tão diferente.

Fora de si foi uma leitura surpreendente a cada capitulo, devorei as páginas e Aaron rsrsrs.

Fora de Si vai deixar o leitor surpreso, a autora criou uma história intensa e totalmente diferente dos outros romances eróticos, o enredo foi conduzido até o fim de forma envolvente, que deixa o leitor mais curioso a cada capítulo.

"É isso que acontece quando tentam ajudar, mas na verdade só te fodem mais. Ir para o exército me ajudou, mas fodeu mais ainda comigo. Nem sempre as escolhas que parecem ser corretas, são as melhores. Não, não são!"

Fora de si, conta a história de Suzana que após oito anos servindo o exército americano, consegue voltar a vida de civil, apesar dos traumas, perdas e demônios internos Su se dá uma nova chance de começar a vida em um lugar novo ao lado dos seus irmãos.
“Uma vantagem de ser a única mulher em meio de tanto homem, é que sempre fui a primeira a ser mantida segura. Mesmo que estivesse em território americano. As desvantagens superam qualquer ato digno deles.”

Recém formada em veterinária recebe o convite para trabalhar no rancho de seu antigo capitão Dylan, mas ao chegar lá se depara com o grosseiro Aaron, cunhado de seu amigo e irmão de Mary, esposa de Dylan.
Aaron Wilson é um trem descarrilhado, imponente e extremamente grosseiro, esqueci de dizer que ele é quente como o inferno também,  exalando perigo por onde passa. Aaron tem desejos obscuros. E tudo o que ele quer, ele tem.

“Eu vejo seus olhos, algo selvagem e ruim. Nunca vi olhos tão incríveis quanto esses. Um verde tão expressivo e dominante. Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Mas sei de uma coisa apenas. Vou ter noites dolorosas por conta desse olhar.”

Ele quer Suzana e não medirá esforços para tê-la.
“— Não pretendo jogar, senhor. Estou aqui para fazer o meu trabalho. — Seu trabalho é me manter satisfeito. De todas as formas.”

Quando li Sem regras fiquei encantada e apaixonada pela forma de Tati escrever, pensei que só teria espaço para Adam, mas conheci Fora de Si e Aaron e sinto muito Adam, mas Aaron roubou meu coração rsrs.

A narrativa e o enredo que me manteve curioso o tempo inteiro contribui para ser uma das minhas melhores e mais rápidas leituras do ano. Gosto bastante da narrativa da Tati que é sem enrolação, mas mesmo sendo direta consegue transmitir todas as emoções e sentimentos dos personagens.

Fora de si me pegou de jeito, não consegui parar de ler até chegar ao fim. Uma leitura que flui rápido, que é surpreendente e como um bom livro te deixa querendo mais.

Um romance ousado e sensual. Fora de Si é um romance erótico, possui cenas bem quentes, digamos que Aaron gosta de sexo um tanto bruto, além de outras coisas, Tati, como você escreve aquela cena???? Já aviso a vocês leitores, liguem os ventiladores, vão precisar (risos).

Eu li o e-book, você pode aquirir ele na Amazon - Fora de Si ou o físico na loja da Editora Nix

Leia Fora de Si apenas se quiser iniciar ou se gosta do gênero erótico, pois nesta obra assim como nas outras você não vai encontrar um romance água com açúcar.



Até a próxima!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...