Resenha: Em seu Coração - Bianca Briones

17:00

Olá leitores, como estão? 

Bianca Briones nossa parceira, lançou a continuação de Em suas mãos, Em seu coração já está disponível na Amazon e trago a resenha para vocês.
 Autora: Bianca Briones 
Compre na Amazon: Em seu coração
Páginas: 213
Classificação: 5\5 Favorito 

Sinopse:Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda.


Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo.

A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas 
André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha.
Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa, 
Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada.
"Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades.
Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre".


RESENHA


O amor de Luiza e André estava destinado a acontecer e unir mundos tão diferentes, após um início difícil ambos começam uma nova etapa no relacionamento, enquanto os fantasmas do passado voltam para pôr a prova o amor, a família e a confiança.


"Não dá para explicar o exato momento em que alguém entra em nosso coração e o bem-estar dele é tão importante quanto o nosso. É nesse momento que palavras deixam de ter importância e tampouco bastam para expressar o que sentimos um pelo outro."


Nenhum dos personagens teve um início fácil na vida, problemas atormentaram eles durante a infância e a adolescência de ambos, cada um possui uma carga que precisa carregar e mesmo assim os fantasmas não conseguem torná-los pessoas destrutivas pelo contrário André e Luiza são fortes, determinados.


Em seu coração começa a partir do ponto final de Em suas mãos, André e Luiza iniciam uma nova etapa no relacionamento decidindo se entregar aos sentimentos e deixando os receios de lado, porém quando tudo parece estar voltando ao lugar, um fantasma do passado retorna para assombrar Luiza. E por outro lado, André está imerso nos problemas da irmã, Manuela e agora também precisa cuidar de Diana, sua sobrinha que sofre com crises de abstinência por conta do vício da mãe em drogas.


A situação de Diana mobiliza todos os personagens, a dor e os receios  envolvem todos os personagens da trama, além dos problemas de Luiza, que vão prender o leitor atento a cada capítulo e cada revelação.
E muito fácil se enxergar em um personagem da Bianca Briones, eles são comuns com problemas reais, com medos, dúvidas, anseios... E por André e Luiza serem mais velhos do que os outros personagens da autora, podemos ver a profundidade com que cada tema é inserido e também que eles não são problemas que se resolvem facilmente.

"...mesmo quando não gostamos de falar de algo que nos machuca, isso não faz com que a dor desapareça. "

O romance que nasce aos poucos em, Em suas Mãos, continua aqui em, Em seu coração que é um romance delicado mas também intenso, com temas fortes e momentos de suspiros. Conseguimos acompanhar o crescimento de cada personagem durante o relacionamento, Luiza vai quebrando suas próprias  barreiras e se entregando a André aos poucos e ele vai conquistando seu espaço no coração de Luiza, com paciência, carinho e calma deixando que ela tenha seu espaço.


Bianca Briones, consegue me fazer sentir um milhão de emoções diferentes  em apenas um capitulo, eu surtei a cada capítulo e ainda enchi o inbox dela com  surtos, opiniões e muitos corações rsrsrs. Em seu coração é o tipo de livro que você lê e fica horas pensando na história e sentindo tudo de novo.  
Em seu coração é um romance completo que não te faz parar de ler até a última página, e quando chegar ao fim se prepare para estar sem fôlego e completamente apaixonado.


E aqueles que chegarem ao final, tem um bônus maravilhoso do que vem por aí no terceiro livro da série que contará a história de outro casal.


Até a próxima!!!! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...