Primeiras Impressões - Cage - Andy Collins

00:49


Olá leitores!
Andy Collins estará lançando dia 31 de Outubro (dia das bruxas) um presente para os leitores, Cage seu novo romance Dark. Aproveita a pré-venda que está apenas 7,00.
Autor: Andy Collins
Pré venda : Cage
Classificação: 5\5 
Sinopse
Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.
Uma após a outra.
Consumindo. Afogando.
Até que chega em um ponto que você não consegue retornar.
É nesse estágio que me encontro.
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.
Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.

RESENHA:
Cage é o primeiro romance Dark de Andy Collins e vem com uma trama forte, repleta de assuntos polêmicos  além de  uma narrativa única. Ele será lançado em 31 de Outubro no dia das Bruxas porque a autora adora uma tortura  e eu fui selecionada ser torturada para ler os primeiros capítulos e trouxe para vocês.
É impossível resumir Cage em poucas palavras estou até agora sem unhas e muito curiosa.

Erin sempre sonhou em cursar literatura inglesa e seu sonho está prestes a se realizar, após convencer seu namorado Cage a ir estudar em Nova York e jogar futebol americano pela NFL (A National Football League) a maior liga de futebol americano do mundo, enquanto ela estara em Massachusetts seguindo seu sonho. Já o irmão de Cage, Luke está determinado a se tornar um cirurgião brilhante. Três destinos encaminhados, mas nem tudo será tão fácil.
11 anos se passam e somos levados a saber o que aconteceu com cada um, Erin está  aparentemente feliz ao lado do marido e do filho, um apaixonado por futebol americano, já seu marido é um cirurgião respeitado na pequena cidade onde vivem. Sim, Erin se casa com o irmão de seu antigo amor, Luke.
Luke não é um homem apaixonante e encantador, ele abusa fisicamente e psicologicamente de sua esposa por ela nutrir uma paixão avassaladora pelo irmão apesar dos anos.  Já Cage se tornou o jogador que tanto sonhou, um astro dentro e fora dos campos, levando as mulheres a loucura e acumulando títulos, Cage o destruidor como é chamado seguiu em frente e nunca mais voltou para sua cidade natal, mas um pedido inesperado colocara Erin e Cage no mesmo espaço.
Quando uma teia de mentiras e formada é difícil desmanchá-la e os três vão ter seus sentimentos colocados a prova além de seus demônios que insistem em surgir e atormentá -los.  

Não é claro o que aconteceu para que os personagens fossem separados e eu estou ansiosa para descobrir o que aconteceu e desejando que Luke tenha alguns dedos arrancados.
Andy Collins sempre consegue inovar em seus enredos e com Cage não será diferente, pelos primeiros capítulos já consegui sentir que será uma história forte e com temas tabus, violência e abusos físicos e psicológicos são só a primeira camada de uma enredo avassalador.
A narrativa da autora continua única. É diferente ler algo de Andy Collins e de outras autoras, a narrativa dela é sempre fluida e consegue me prender no primeiro parágrafo do texto, ela me fisgou e eu não largo mais.
Estou ansiosa para saber por onde se encaminha está história, pois sei que com esta autora nada é o que parece.
Eu consumi os capítulos tão rápido que só consigo querer mais e mais. Andy você me faz ter pesadelos e o pior a consciência dela nem pesa com isso - Risos -.

Estou em estado psicológico abalado depois de alguns capítulos e recomendo fortemente que compre na pré - venda.  
Fazer o que eu adoro ser torturada pela Collins. 

Até mais! 

Em breve tem resenha completa aqui no blog!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...