Lançamento: A Missão Agora é Amar - Cristina Melo

13:40



 Hey Mentes, como vocês estão? 
 Hoje nós queremos convidá-los para o lançamento do livro "A Missão Agora é Amar" da nossa autora parceira, Cristina Melo, nós já indicamos ele no post "Livros que você precisa ler".

"A Missão Agora é Amar" é o livro de estreia da autora, ela reúne na obra, os elementos que os leitores amam, personagens bem construídos, a narração do livro é intercalada entre Lívia e Gustavo e tem até um capítulo pelo ex de Lívia, e todos os personagens são importantes para a história, além de o enredo do livro ser fantástico. 

Por que ler Missão? Confira a opinião de algumas leitoras e renda-se ao Capitão Torres. 

" É uma história que nós envolve de uma maneira impressionante, te faz querer defender os personagem, chorar com eles, é emocionante. Lívia e Gustavo já são o meu casal preferido do mundo literário e não posso deixar de mencionar que é uma leitura prazerosa, com uma escrita que flui, se a minha missão era se apaixonar por esse capitão, então está cumprida. " - leitora Silvia Rivabene. 

"Eu poderia estar ainda mais apaixonada por Lívia e Gustavo? Acho que não, pois estou completamente extasiada por esse amor envolvente.
Obrigada Autora Cristina Melo por dividir com suas leitoras essa linda história de amor."leitora Amanda Ribeiro .

"Protagonistas com os quais podemos a gente consegue se identificar." leitora Gabriela Almeida.

"Bem como prometido, estou aqui para deixa meu depoimento sobre A missão agora é amar!!!! Intenso desde a primeira linha não fui muito longe na leitura mais já pude perceber que um novo queridinho irá surgir!!!" leitora Maria Danielle.

Alguma dúvida de que a escrita da Cris é viciante??

O evento de lançamento vai ser cheio de amor, vão ter muitas surpresas, brindes exclusivos, e vai ser uma noite divertida para todos os que comparecerem.  
Peguem papel e caneta e anotem o endereço:




Dia 11 de Dezembro às 19h.

Av. das Américas, 7777 - loja 326
Livraria Argumento - Barra da Tijuca - RJ

 Infelizmente, por ser no Rio de Janeiro, nós não poderemos ir, mas a Cris espera por vocês. Então, anotem em suas agendas e não percam esse super lançamento.


 Em breve terá lançamento em São Paulo!!! 
 ♥ ♥ 





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...