Quem Somos



As Mentes Literárias do Blog:

Luana Moraes (Lua): Tenho 19 anos, formada em Técnico em Hospedagem e já terminei a escola também, sou faladeira, ansiosa e sedentária, o meu esporte preferido é ler (se bem que a maioria das pessoas não considera um esporte), Bookholic assumida, adoro romances, dramas e os clássicos. Sou apaixonada por Shakespeare.

Rebeca Xavier (Beca): Tenho 17 anos, formada em Técnico em Hospedagem e cursando o último ano do Ensino Médio, sou apaixonada por livros, em especial Romances e Distopias, mas leio de tudo um pouco, sem discriminação literária. Além de ser Bookholic de carteirinha, escrevo novelas em espanhol, adoro andar de Skate e escutar música.




As Colaboradoras do Blog:
Juh Almeida : Olá sou a Juh, tenho 16 anos e sou amante da literatura tanto nacional como a estrangeira ! Comecei a ler compulsivamente a 4 anos desde então não parei mais! Amo os instrumentos mortais e Game Of Thrones.
A Juh tem um ig incrivel @livros_da_Juh e também faz parte do blog parabatai books.


Thayla Moreira: É a Designer do Duas Mentes Literárias!!! Ela tem 17 anos, é formada em Técnico em Hospedagem, cursa o último ano do Ensino Médio, é estagiária no área de Alimentos e Bebidas. Ama livros interativos (e nós amamos ver o resultado de seus livros que ficam incríveis), um de seus hobbys é desenhar (o que ela faz muito bem e nós temos recalque dela kkkkkk) além de fazer Marcadores Personalizados LINDOS (que em breve teremos sorteio de alguns deles que ela deu pra gente). Se quiserem conhecer um pouco mais do trabalho dela sigam o insta dela: @drawing_books_

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...