Divulgação - A Escolhida

10:45

Hey Mentes, o post de hoje e para anunciar o lançamento do livro, A Escolhida, da Amanda Aghata Costa, confiram a sinopse e tudinho sobre a autora: 




  A Escolhida é seu livro de estreia, é a autora não poderia ter começado melhor, a capa está linda!!! A editora Arwen foi muito feliz ao adicionar uma autora tão talentosa ao seu casting, que tem as autoras, Camila Pelegrini (parceira do blog e autora de Sombras do Medo), Tatiane Durães (estamos participando do book tour) e muitas outras, confiram a sinopse e capa do livro:

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. 

Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. 


Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


  Ficou curioso? Conheça um pouquinho sobre a autora, Amanda. 

  Amanda Ághata Costa, nasceu no interior de Santa Catarina, formada em pedagogia e amante das palavras desde pequena, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. 
   
   Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos 

mares da fantasia é sua maior paixão. 

  

Para adquirir o livro basta acessar o link da editora Arwen, o livro está em pré- venda, custando apenas  25,90 e vão brindes juntos, não tem como ficar melhor né? 
Você leva para casa : 
 Marcador
Poster autografado 
Não perturbe(aquelas plaquinhas que colocamos na porta sabe) 
E aí está esperando o que para comprar o seu???
Acesse a Arwen e compre já o seu!!!!!


Até a próxima Mentes!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...