PÉ NA ESTRADA - V&R Editoras

13:09


   O evento da  V&R Editoras, Pé Na Estrada, reuniu amantes pela literatura na tarde do dia, 25 de novembro. Posso afirmar, que foi o melhor evento do ano, mas como nos melhores eventos, tiveram problemas e nesse caso, foi com o equipamento audiovisual, que não queria funcionar, isso acarretou em um atraso no inicio do evento.



  Enquanto, esperávamos uma playlist muito bem selecionada tocava ao fundo, Marron 5 marcou presença, com seus grandes hits, deixando o ambiente descontraído,

   Os apresentadores fizeram uma apresentação impecável, cheia de brincadeiras e participação dos leitores. Todos os presentes, ganharam um brinde que além de marcadores, bottons e degustações de livros, tinha um lanchinho (delicioso por sinal). 

   Muitos sorteios, os sorteados rodavam a roleta, alguns sortudos ganhavam o livro sem participar de nenhuma prova, mas outros passavam pelo labirinto e pela prova de fogo, brincadeiras que descontraíram ainda mais o ambiente, provocando gritos de torcida e deixando alguns participantes nervosos.  O sorteio especial de um ano de lançamentos da  V&R Editoras  foi o mais aguardado, infelizmente, eu não ganhei :(. Parabéns a vencedora, que está engajada em doar alguns livros para instituições de caridade. 
  

Eu (Lu) e as meninas do Parabatai books
 Todos no evento, ganharam um livro, para a felicidade dos leitores e blogueiros, todos tivemos sorte de alguma maneira rsrs. 

 Número da sorte 139 <3  









 A editora falou sobre o processo de compra dos livros e como eles trabalham, as séries são compradas inteiras, assim como trilogias, eles acreditam que se é para apostar em um autor, é melhor apostar com todas as fichas. 
  
  A equipe presente foi muito atenciosa, respondendo todas as perguntas, o temido assunto capa estava presente, causando uma divergência de pontos de vista, eu (Lu) particularmente, amo as capas da V&R, o capista consegue captar a essência das histórias.  
Fabrício e Flávia esclareceram como selecionam as capas, títulos e a tradução, para que nada se perca durante o processo, dando como exemplo os livros da série "Homens Marcados" da autora Jay Cronower, no original inglês o livro é inteiro com uma linguagem de rua, cheio de gírias e ao passar para o português os leitores não aprovaram. A editora já corrigiu a "falha" nos outros volumes, tornando a tradução mais rebuscada. 


  As apostas da  V&R Editoras para esse ano (piada para quem estava no evento rsrsrs):

 2016 promete ser um ano de grandes novidades para a editora, muitos livros para serem lançados e uma aproximação maior entre editora, blogueiros e leitores. 
 Nem preciso dizer que todos queriam todos os livros né, mas os que mais chamaram a atenção dos leitores foram, "Bunker", "Black Bird", "Perdão Mortal", "Maze Runner" (um box lindo) e "Insignia". 
  Eu Lu, ganhei "Perdão Mortal" e já estou ansiosa para fazer a resenha.

 E aí alguma dúvida de que foi perfeito??? O melhor evento do ano já deixa saudades, ansiosa para os próximos eventos e lançamentos da editora, saí do evento com uma listinha ainda maior de livros para comprar!!!

 Então se Pé Na Estrada, estiver passando na sua cidade, não perca a oportunidade de conhecer a V&R Editoras  e sua equipe maravilhosa!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...