Resenha - Laços do Destino

15:33


Laços do destino é o primeiro volume da trilogia"enganos do destino", da autora Juliana Lugão, o livro conta a história de Ricardo e Amanda. 
Laços do Destino - Juliana Lugão
Editora: Amazon
Páginas: 215

Hey Mentes, resenha da autora parceira Juliana Lugão, autora da trilogia Enganos do Destino. Conhçam Ricardo e Amanda 

Sinopse: 
"Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda. 
Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais. 
Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo pois, as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras.
Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los.
Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos."

Ricardo é um homem maduro de 31 anos, focado no trabalho e comprometido com a família,  sua mãe Michele e seus irmãos Mylena e André.  
A vida de Ricardo nunca foi fácil,  ainda criança seu pai os abandonou,  isso o fez se sentir responsável pela casa e pela segurança de sua família. 
Amanda é uma jovem em busca de liberdade,  seu pai Luiz a priva de ter uma vida normal de uma menina de 19 anos, os poucos momentos de liberdade e  com suas amigas, sempre com as saídas acobertadas pela mãe,  Luciana. 

O caminho de ambos se cruzam em uma boate, em meio a olhares e sorrisos,  Ricardo sente-se atraído pela bela morena, que está dançando de forma sensual. 
O relacionamento entre eles acontece de forma rápida,  mas ao mesmo tempo leve e sutil,  a química entre eles é inegável,  pele com pele. O leitor sente o amor dos personagens a cada linha.

Porém,  nada é tão simples, o relacionamento deles é escondido já que Amanda tem medo da reação de seu pai, mas o destino tem armadilhas preparadas para destruir o casal e acabar com o felizes para sempre. A partir de revelações bombásticas toda a alegria transforma-se em dor, tristeza e sofrimento para todos em volta do casal. 
Eles terão que lutar com unhas e dentes contra o destino para ficarem juntos. 
Entrelaçados a história do casal principal temos os dramas e segredos do passado de Michele,  mãe de Ricardo,  uma mulher forte  e determinada, que lutou contra as adversidades para manter a família unida, após  o marido ir embora.

Mylena irmã de Ricardo, será protagonista do segundo livro da trilogia, ainda sem data prevista. 
Mylena e Rafael já são incríveis como personagens secundários,  estou ansiosa para o livro deles. 
O romance criado por Juliana tem um enredo bem construído e bem desenvolvido, a trama está cheia de revelações bombásticas que vão prender o leitor até a última página.  A narrativa do livro em terceira pessoa deixa a escrita da Ju, fluir facilmente,  e gostoso acompanhar a jornada dos personagens.

Juliana conseguiu criar um romance de tirar o fôlego,  mostrando que o número de páginas não faz diferença quando se tem uma boa história a ser contada,  durante a leitura e o leitor tera suspiros arrancados, lágrimas viram aos olhos em alguns momentos e no final o leitor já está sem respirar, e não vai ter notado.

Laços do destino está repleto de brigas,  confusões,  risadas, drama, tristezas e além de tudo isso,  o livro está cheio de amor, perdão  e recomeços. 

Leiam laços do destino.
Eu amei,  amei e amei!!!!!!!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Gente! Eu super amei a resenha <3
    Fico muito feliz que tenha gostado do livro.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...