Fica@Dica - Ler no Wattpad

11:33

  Hey Mentes, como estão? Espero que bem. Hoje vamos inaugurar um novo espaço aqui no blog, vamos dar dicas de leituras no aplicativo wattpad, pois sabemos que a grana está curta ( risos). Espero que gostem! E se seu livro favorito do wattpad não estiver em nossas dicas, nos envie! 
   Vamos começar com o conto, Felicidade Invisível da Lari Azevedo, que é autora dos livros minha vida dava um livro e minha vida dava uma série( lançamento dia 2 de abril). 

 O conto criado por Lari é diferente de tudo o que eu já li e merece ser recomendado! 


   Maeve é uma descendente irlandesa um pouco diferente, ela tem uma familia com um grande segredo, cinco famílias ao redor do mundo tem o poder de colher a felicidade das pessoas e guardarem em bolinhas que vão ser colocadas  na arvore de natal de cada família, e a meia noite as bolas estouram liberando felicidade, todos na família de Maeve  já colheram seus momentos felizes, mas Maeve está esperando o momento certa, a verdadeira felicidade, aquela que merece ser colhida.  Maeve passa a espionar o dançarino Henrique, pois ele terá um momento de verdadeira felicidade. 


  Não posso contar mais, vocês vão ter que ler para descobrir o que acontece com Maeve, Henrique e se o verdadeiro momento de felicidade vai acontecer. 

   Uma história sobre amor, dança e um pouquinho de magia 



   Agora a dica é de um livro MARAVILHOSO! Aos olhos de Zoe da parceira Camila Pelegrini .  A narração do livro é feita pela cadelinha Zoe, ela conta a história de sua dona Melissa. Um romance impecável e diferente, o leitor ficará encantado por Zoe, Melissa e claro pela autora maravilhosa Camila Pelegrini. 
   O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".

Quer dar boas risadas com um livro e não sabe qual? Vem ler Antes dos Vinte, risada garantida, alguns suspiros e um pouquinho de quero mais. A história escrita por Cinthia Freire vai te deixar encantado.  
   Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram e Luana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano. Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria.
O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas "
Quando terminar Antes dos Vinte, você vai ter que ler o conto, Apenas uma Garota, romântico e sensivel. Eu amei!!!!!!!!
  Quando meu avô me disse para ouvir meu coração, eu não entendi muito bem sobre o que ele dizia, acreditei que quando a garota certa chegasse ele bateria tão forte que eu saberia na hora que era ela.
Mas não foi o que aconteceu, ao menos não daquela vez...

  Alex está com o coração partido, ele acabou de perder a garota por quem estava apaixonado e começa a achar que talvez o seu coração não seja muito bom para essas coisas. 
  Na ultima noite do ano em uma comemoração com seus irmãos ele conhece uma garota misteriosa que caminha solitariamente na praia chamando sua atenção e em meio a uma noite mágica e especial ele descobre que nem sempre ouvimos o verdadeiro som que a pessoa certa provoca em nosso coração. 

Chegou ao fimmmmm aaaaa, calma pessoal, semana que vem tem mais dicas! 
Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...