Resenha- O homem Perfeito

18:33


O livro de hoje é um check lit nacional, para ninguém colocar defeito. Uma história divertida e leve, que vai arrancar boas risadas do leitor, confira a sinopse e logo em seguida a resenha. 
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Novo Conceito- Selo Novas Páginas
Páginas: 224
Classificação: 5/ 5 
Gênero - Check - Lit 

Sinopse: Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?


RESENHA:
Sabê aquele livro que te faz gargalhar? Mas, gargalhar mesmo, é o tipo de livro que eu amo, eu adoro check lit, eles sempre me fazem rir e muito, e ainda tem uma mensagem bem bacana embutida, em meio as loucuras dos personagens. 
Em o homem perfeito, temos a maluquinha Melina, ela é a personagem de check lit mais maluquinha que eu já li, e provavelmente a que mais me fez rir. 

 Mel, tem um dedo podre para relacionamentos, acabou de levar um chifre do homem que ela achava que amava, é além de levar um chifre, que já é um big problema né, o cara era o CHEFE dela, isso mesmo, baba emprego e ainda tem que ficar com um enfeite na cabeça. 

Mel fica com o chifre e desempregada, nada resta mais na sua vida de publicitaria, então ela arruma as malas coloca tudo dentro do Lucifer e parte para Paraty, sua cidade natal, onde seus avôs cuidam de uma pensão, que é o negocio da família. 

Sabe aquela frase, o mundo da voltas e numa dessas voltas o destino trás de volta, o ex namorado de Mel, aquele por quem ela ainda nutri uma queda, Bernardo, mas tudo o que é bom dura pouco né, além o BTDB(Bernardo Tudo de Bom),  uma velha inimiga do passado vem acompanhando, Samantha, você acha que não pode ficar pior né? Seu bobinho pode sim, adivinhem quem está noivo? Isso mesmo, BTDB está noivo da biscate, mais biscate, Samantha. 

Mel fica inconformada e claro que ela arma um mega plano, hiper louco para melar o casamento de BTDB com a biscate.

Bernardo, é um homem bonito, alto e além de tudo isso é médico, quem aí não ia querer ser cuidada pelo Dr. B, hein?  

Por favor, Mel. O que sente por mim?
Eu... Eu... Eu amo você Ben, eu sempre amei.

Em meio as armações de Mel, o leitor vai rir, rir e vai rir mais um pouquinho. É claro que Nanie(melhor amiga da nossa translouca Mel, fará de tudo para Mel recuperar o gato do B). 

Vanessa Bosso criou um livro maravilhoso, um check lit que super vale apena ler. 
O enredo é muito bom, os personagens são bem construídos, um mais piradinho que o outro, os personagens secundários Guilherme e Nanie são incríveis, os melhores amigos que alguém pode ter. 

A diagramação da editora Novo conceito está MARAVILHOSA, a cada página eu me apaixonava mais pela história e pela diagramação. 

Uma escrita leve e que vai te fazer não largar o livro. É impossível não se divertir com Mel, Nanie, Gui e Be e até com a biscate da Samantha. 



Alguma dúvida de que Bê é o HOMEM PERFEITO  de qualquer mulher?  Corre menina, que você precisa conhecer esse bofe TDB. 

“ - Você me conhece, Mel. Sabe que não me ligo no exterior das pessoas. E se nesses dez anos você tiver ganhado umas celulites, é bem provável que eu ache extremamente charmoso. 
Ah, Deus, como ele consegue ser tão fofo? Acaba de calar a minha boca, numa boa. Resolveu um conflito que poderia ter terminado muito mal, de forma inteligente. Desculpe. Abaixo a cabeça, constrangida."



SUPER RECOMENDO!!!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...