Resenha Insano - Andy Collins

18:02

   Hey Mentes, hoje tem resenha de um livro com um roqueiro para lá de quente, ou melhor quatro roqueiros incríveis. Insano recebeu mais de 800 mil leituras na plataforma Wattpad, o romance criado por Andy Collins é um fenômeno. 
   Conheça Insano e se perca na escrita de Andy Collins. 


Sinopse:  Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa mpossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.


Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.

Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

Editora: Amazon
Autor: Andy Collins 
Insano
Gênero: New Adult
Classificação: 4 \ 5 

RESENHA: 


Andy Collins retrata em Insano que o amor pode tudo, com um enredo repleto de segredos e mistérios, o livro se torna uma leitura rápida e envolvente. É impossível não se encantar com Insano já nas primeiras páginas.  

Música e pintura duas formas de arte distintas que são unidas pelo amor. Gael Trent Mallow o bad boy, vocalista da banda Originals e a pintora talentosa Hanna Davies, o destino resolve cruzar o caminho desses dois artistas, em meio a canções e telas o amor dos personagens vai tomando forma e cor.  
Insano é um livro que faz os leitores sentirem os sentimentos dos personagens através das cores e das músicas, com uma escrita viciante, Andy leva o leitor a uma viagem no universo das artes, do amor e da amizade.  

"Dizem que nós artistas manifestamos nossos sentimentos e os refletimos em nossa arte, no meu caso, esse sentimento era extravasado por meio das tintas e expostos nos quadros. E, é quando toda a angústia deixa de ser preto e branco e passa a ter cores."

Hanna Davies é uma mulher de personalidade forte e definida, ela é professora para menores infratores, voluntária em um hospital na área das crianças e uma pintora talentosa. Hanna guarda um segredo, algo tão pesado e ao mesmo tempo misterioso, que faz com que ela se perca durante dias em sua sala de pintura, chegando a exaustão enquanto pinta. Ela mora com sua melhor amiga Mag, que é como um anjo da guarda, sempre vigiando Hanna, para que ela não se perca totalmente enquanto pinta.  

Já Gael Trent é o vocalista sexy e arrogante da Originals, junto com seus amigos\irmãos Josh, Braden e Micah, eles formam o quarteto mais sexy do rock. Gael está acostumado a ter tudo o que deseja, sempre com uma mulher diferente, porém está é só a casca de Gael, ele já foi magoado por alguém que amava muito. O verdadeiro Gael é impulsivo, sexy mais além disso, ele é um bom amigo.  
Hanna é Gael aparentemente não possuem nada em comum, apenas uma paixão pelas artes, ele com música e ela com pintura, mas o destino resolve cruzar o caminho deles e uni-los para sempre.  

Durante um show da banda Originals, Gael sofre uma acidente que o deixa paraplégico, ele se revolta, decide não tentar lutar por mais nada. Depois de Braden força-lo a ir realizar um exame, ele se choca com Hanna, a bela loira cai literalmente em seu colo.  
A atração entre eles acontece rapidamente, mesmo que Hanna tente negar, ela está definitivamente atraída por ele, e Gael encontra a força necessária para lutar, voltar a andar por ele e por seus amigos e principalmente por Hanna. A química entre eles é nitroglicerina pura.  

"Ele sentia que sua vida estava entrando nos eixos.Ela sabia que seu coração ia ser esmagado."

"As asas nas costas, eram de um anjo sombrio. Mas, mesmo com esse lado obscuro, Gael era apenas o meu anjo."

O romance entre eles se desenvolve rapidamente, entre pinturas, músicas e amor o tempo passa rapidamente, mas como todo conto de fadas tem prazo para acabar o deles não é diferente, em dois meses Originals voltara para a estrada, colocando em dúvida os sentimentos que os mantem conectados.  

Insano foi uma leitura rápida e prazerosa. Eu gosto de livros com músicos, por vários motivos, mas um deles é que sempre tem boas músicas e um ritmo alucinante em meio aos bastidores de grandes shows, em Insano temos muito mais. Envolvido por um enredo misterioso os personagens prendem a atenção do leitor do inicio ao fim.  

"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

"Você encheu minha vida de cores. Deixe-me tocar a sua alma."

Os personagens secundários são excelentes, possuem personalidades bem desenvolvidas, eles são marcantes, Insano é um livro não de um casal de protagonistas, mas de um time de protagonistas, é impossível imaginar a história sem Meg, JoshBraden e Micah 

O livro é new adult então vocês sabem que ele possui uma cenas mais quentes, e Josh, BradenMicah possuem um bônus disponível apenas no wattpad que vai deixar as leitoras com calor. Só de lembrar já da calor. Rsrs 

Colins retrata de forma leve assuntos polêmicos, eu preferia que a abordagem fosse um pouco mais pesada, porém isso não afeta em nada a qualidade do enredo.  A narrativa do livro é em primeira pessoa, alternando entre Gael e Hanna, o bônus possui narração em terceira pessoa, em ambas as narrações a escrita é leve e viciante. 


Andy Collins é um talento, um fenômeno que veio para derrubar todos os forninhos. Escreva mais e mais Andy, estou louco para o livro do Micah. Ah o Micah, vocês vão amá-lo leitoras. Gael é quente, mas Micah ele derrete geleiras.  


Andy quero o próximo livro para já! 



Até a próxima! 





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...