Boooktour - As fases da Luz

14:23


    Hey Mentes, o blog está participando do Booktour de As fases da Luz, da querida Tatiane Durães, nós já participamos do booktour de Desejo e Honra, para conhecer a outra obra da autora é só clicar aqui

É uma honra participar de mais um booktour da Tatiane, obrigado por escolher o nosso blog para participar. 

Até o livro chegar em nossas mãos ele, estará na casa de outros leitores, então vem conhecer um pouquinha da autora e do livro. 

Sinopse: 
Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 

Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia. 


E aí ficaram curiosos? Para matar um pouquinho da curiosidade, conheça a autora Tatiane Durães:
  Tatiane nasceu em  Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 29 anos, e trabalha como assistente administrativa, mas a escrita é sua grande paixão. 
    A paixão pela literatura foi descoberta através de  "O Alquimista" de Paulo Coelho, aos quinze anos de idade, e desde então ela se tornou uma leitora voraz. 
 Tatiane escreveu sua obra de estreia em 2013, depois de ficar imaginando vários cenários diferentes para finais de livros e filmes. Um ano depois, seu mundo ganhava vida no nome de "Arcantys". 
   O primeiro livro da trilogia "Arcantys" é "As faces da Luz", que foi lançado em formato independente e agora em 2015 lança seu segundo livro, "Desejo e Honra", pela editora Deuses. 

Em breve tem resenha de As fases da Luz, enquanto a resenha não sai, confiram a resenha de Desejo e Honra


Até a próxima! 

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...