Resenha A tentação do Lobo - Elissande Tenebrarh

12:55



Hey Mentes, hoje tem resenha! Vocês sabem que prestigiamos muito a literatura nacional, então aqui está mais uma dica, o livro de hoje é A tentação do Lobo, uma releitura do conto de fada A chapeuzinho vermelho. 
A tentação do lobo
Elissande Tenebrarh 
Série: Novos ontos de fadas 
Páginas: 383
Onde comprar: Amazon 

Sinopse: A cidade de Harvest Moon apesar de pacifica sempre foi envolta em mistérios. 
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó, foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou de um inesperado acidente. 
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram, algo primitivo rugiu dentro dele, a ponto de desejar ter aquela mulher para si. 
O desejo entre ambos era inevitável. 
Mas algo obscuro começa a assombrar a vida de Samantha e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. 

A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e de uma mulher, e uma maldição que tanto pode uni-los, quanto mata-los. 

Uma releitura moderna do conto de fadas A Chapeuzinho Vermelho, cheia de mistério, romance e altas doses de erotismo. 
“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.”  

Resenha: 
   A autora Elissande ousou ao fazer uma releitura de Chapeuzinho vermelho, esqueça a versão infantil que você conhece, essa versão é proibida para menores de 18 anos, a autora usou do erotismo e sensualidade nessa releitura. Já li algumas releituras da chapeuzinho e essa é a minha preferida. 

A tentação do lobo é uma história envolvente e sensual, as leitoras que na infância liam os contos de fadas não podem perder a oportunidade de ler essa versão criada por Elissande, quem disse que ser comida pelo lobo mau pode ser ruim- risos-. Aqui fica provado que pode ser extremamente prazeroso. 

A tentação do lobo não é só mais um romance voltado para a sensualidade, é um romance misterioso e enigmático que vai fazer as leitoras suspirarem e ficarem curiosas, afinal em Harvest Moon nada é o que parece ser. 

Samantha acabou de fechar sua confeitaria na cidade e sem ter recursos para se manter na cidade, decide voltar para casa ou melhor ir morar com sua avó na cidade de Harvest Moon, uma cidade rodeada por lendas e mistérios, em uma curva seu carro derrapa e a jovem sofre um acidente. 

Na noite fria e em uma estrada abandonada a jovem está desacordada, Henry jamais imaginou encontrar um anjo naquela situação, ele em um impulso a resgata e leva para seu hotel para que receba os cuidados necessários. Ao tocar em Samantha, um sentimento de posse domina Henry, algo primitivo e que ele jamais imaginou sentir por uma mulher, ainda mais por uma completa desconhecida. 
A vida de Henry e Samantha se entrelaçam e coisas misteriosas começam a acontecer, assassinatos e sumiços, além do lobo. 

Uma maldição que pode unir o casal ou separá-los para sempre. Um romance cercado por mistérios, o universo sobrenatural e cheio de romance e com uma boa dose de sensualidade. A autora escreveu um bom romance, a tentação do lobo vale a pena ser lido pelas apaixonadas por romances eróticos e aquelas que adoram contos de fadas, afinal o amor aqui também é o alvo principal. 

A narrativa em terceira pessoa, faz com que o mistério aumente, Eli deixa poucas pistas ao longo do livro, deixado o leitor totalmente envolvido em sua escrita. Ela me deixou louca para descobrir logo o que aconteceria com Henry e Sam. A narrativa faz com que conheçamos os personagens aos poucos, um enredo que é revelado lentamente, mas de forma maravilhosa, é impossível largar A tentação do lobo. 

O erotismo é velado durante o enredo, é uma pitada de segundo plano, faz parte da história, mas o livro é muito mais do que sexo. É misterioso, envolvente, romantico. 

Elissande tem uma escrita que flui fácil, bons personagens e consegue atingir seu objetivo encantar os leitores com essa releitura. 

Estou louca para acompanhar as outras releituras da autora, fica aqui como dica a Tentação do Lobo. 


Até a próxima! 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...