Lançamento de Fenomenal na Amzon - Andy Collins

17:00

Hey Mentes, Andy Collins vai derrubar todos os forninhos com seu novo livro, Fenomenal! Junho é o mês que vai trazer para as leitoras o boxeador mais quente de todos, Oliver. 
Ficou curioso? Então vem conferir as primeiras impressões e um trecho exclusivo.

Sinopse: O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha? 
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?

Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.

Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão. 


Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.


Resenha: 

Andy enviou o primeiro capítulo para as primeiras impressões e tudo o que eu posso dizer é, EU QUERO MAIS! 

Andy Collins conseguiu de novo, fiquei presa ao enredo já na primeira linha, o mistério está envolto da personagem Bree, que aparentemente é uma bonequinha de luxo no cassino Balagio em Vegas, os motivos que a levaram a isso é desconhecido. Junto com sua amiga Liv, ela tem dez dia para tira-las do inferno. 

Oliver é um lutador de sucesso, ele está hospedado no hotel para participar da competição, dez rounds em dez dias, uma completa loucura. 
Estou curiosa para saber como o destino vai cruzar a vida de ambos.
O novo romance vai ser ainda mais sexy que Insano, consigo prever isso. 

Se você leu Insano, posso garantir que a escrita continua sexy, envolvente e misteriosa, do jeito que nós leitores de Andy, gostamos. 
Não tenho dúvidas de que essa história será incrível e apaixonante como Insano.  

Em breve informações sobre pré- venda. 

Confira um trecho do livro: 

Se for pega, posso ser presa. Se desistir, posso ser morta, ou pior. Era esse pior que eu temia. 
 Eu vou fazer isso, Liv. Vou nos livrar dessa roubada. 
Abraço-a com força, e só nos separamos quando ouvimos o sinal do elevador. 
Está na hora, meu tempo começou a contar. 
Estou sentada no bar do cassino, olho em volta tentando identificar algum cliente em potencial. Deus, como isso me enoja. 
Quem disse que isso era vida fácil? No meu caso, nunca foi tão difícil flertar. 
Homens olham meu corpo como se quisessem me despedaçar, e as mulheres, em sua maioria, querem me esmagar. 
Quando sinto que não vou conseguir seguir adiante, uma voz chama a minha atenção. 
— Sozinha? — Viro meu corpo e encaro o dono da voz. Engulo a bile que teima em subir pela minha garganta. Ele tem idade para ser o meu avô. 
Nesse momento, todos os motivos de estar fazendo isso vem à mente. Penso nos números, no Dilan, penso na morte, em como seria mais fácil deixar que me matassem, mas então eu sei, não seria isso que aconteceria. 
— Com certeza. — Minha resposta vem acompanhada de um sorriso sedutor e é recebida com apreço. 
Logo sua mão está nas minhas costas e estamos indo em direção ao elevador, para o décimo quinto andar. 
A suíte dele. 
Ele é o número um, e eu ainda preciso de pelo menos três para completar minha noite. 
                                   

Ficou curioso? 
Em breve mais informações! 

Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...