Resenha: Sem Regras- Tatiana Pinheiro

08:30

Hey Mentes, a resenha de hoje é de SEM REGRAS da autora parceira, Tatiana Pinheiro, o livro será lançado em formato físico na bienal de São Paulo no mês de agosto, por enquanto vocês podem adquirir o e-book na Amazon.
Sem Regras  
Tatiana Pinheiro
Editora Nix
Páginas: 349
Sinopse: Ela: Animada, divertida, e protegida por todos.
Ele: Sexy, charmoso e conquistador de corações.
Ambos: Combinação certa e eletrizante...
Laura Hamilton é uma garota animada, gentil e amada, que está começando a viver a vida, conquistando sua independência e seu lugar na empresa da família. Apesar de ser gentil, sabe cuidar de si e defender seus interesses. Meiga, linda, inteligente, Laura vive obedecendo as regras da vida. Até que Adam Smith reaparece.
Lindo, atrevido e sexy, Adam é um alemão de tirar o fôlego de todas as mulheres. Com seu olhar sedutor e charme irresistível, consegue que
todas caiam aos seus pés, até mesmo sua pequena florzinha.
Laura foge do inevitável.
Adam luta para tê-la em sua cama.
Mas nem tudo será fácil.
Não quando há um segredo que pode separá-los.

Resenha:
Sem Regras é o primeiro livro da série Hamilton, da autora parceira, Tatiana Pinheiro, e foi o primeiro livro que eu li da autora também. E aqui estão minhas impressões sobre Sem Regras. 

Laura Hamilton sempre foi a princesinha da família, protegida de tudo e por todos, ela é a menina perfeita, aos vinte anos está prestes a se formar na faculdade. Ela tem uma relação muito intensa com seus familiares, cercada pelos irmãos, super protegida pelos pais e tios, a vida dela parece em ordem, determinada pelas regras que ela impôs a si mesma, mas uma reviravolta em sua vida vai mudar tudo. 
Após ganhar uma bolsa de estudos o alemão está de volta a vida de Laura, Adam, seu melhor amigo por quem  nutri uma paixão, porém as coisas entre eles estão estremecidas após a viagem a Amsterdã, os segredos sobre a viagem estão guardados a sete chaves e por nada no mundo ela vai abrir seu coração a ele. 

Adam não entende a reação de Laura, mas está disposto a ter sua melhor amiga de volta, ele quer ainda mais de Laura, afinal é impossível negar a tensão sexual que existe entre eles. 
Uma disputa na empresa da família vai levar os ânimos de ambos ao extremo, a tensão cresce, uma aposta se inicia e um jogo de sedução passa a acontecer entre os personagens, entre viagens, passado e presente o sentimento que sentem um pelo outro começa a aumentar, sendo impossível de esconder. Porém Adam esconde muitas coisas, assim como Lau que possuiu segredos. 
Segredos e mentiras vão ter que ser desvendadas para que o amor venha triunfar, Tatiana escreveu um livro sobre amor, família, amizade e perdão, para seguir em frente todos os personagens precisam se perdoar e perdoarem aos outros. O conto de fadas de Lau vai desmoronar, as mentiras vão magoá-la, vai ter sofrimento e dor, mas uma história de amor arrebatadora espera pelo leitor no primeiro volume da série Hamilton. 
O amor entre os personagens é extremamente sexy, as cenas de sexo entre eles possuem detalhes que vão deixar as leitoras com calor-risos. 

Os personagens foram bem construídos, cada um possui um característica que o torna real, todos nós conhecemos alguém pirada como Gabi, sexy como Adame uma melhor amiga louca como Moni, ela é uma das melhores personagens do livro, poderia ter aparecido mais. O livro é narrado em primeira pessoa, alternando entre os personagens, Lau narra a maior parte do livro, porém alguns personagens secundários contam suas visões, ajudando o leitor a compreender melhor o que aconteceu antes e como chegaram a determinado lugar. 
A autora criou personagens que tinham muito a aprender, e ao longo do caminho eles foram crescendo e amadurecendo, Laura começa como uma menina mimada e um pouco infantil, mas isso é devido a super proteção, ao longo do enredo ela vai se desenvolvendo e mostrando ao leitor que ela é forte e determinada, que nada foi conquistado de mão beijada. Amei como ela amadurece e a forma que a autora escreveu seu amadurecimento. 
A diagramação está simples e impecável! 

Tatiana tem um talento para a escrita, ela possui uma fluência em seu enredo deixando o leitor encantado, com raiva, vai fazer você gargalhar e suspirar. Uma leitura que trás sensação ao leitor, isso ajuda com que o leitor se transporte para o universo criado pela autora. Sem regras, possui um enredo fácil e simples que deixa a leitura prazerosa e rápida, em algumas horas o livro acaba e queremos mais de Lau, Adam e a família maluca. 
Tati continue escrevendo, estou ansiosa para ler sua próxima obra. 

Eu indico Sem regras para todos que gostam de um romance sexy e repleto de humor, você vai suspirar e rir na mesma proporção, e vai terminar o livro encantado com a conclusão do romance. 

Você pode encontrar Sem Regras na Amazon e também na editora Nix. A autora estará na bienal de São Paulo, assim que estiver disponível a data passo para vocês.

Até a próxima! 
               
                            

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh Que linda <3
    Apaixonada por esse resenhas ^^
    Lu, obrigada pelo apoio e carinho <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...