Resenha: Caçadora de Estrelas- Raiza Varella

20:04

Olá leitores como estão?
A poucos dias Raiza Varella laçou seu novo livro na Amazon e claro que eu já conferi para contar para vocês, vem conferir a resenha e saber o que achei.

Caçadora de Estrelas
Autora:  Raiza Varella
Editora: Independente\ e-book Amazon
Páginas: 385
Classificação: 5\5
Sinopse:  Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.
Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.
O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

RESENHA:
Raiza Varella me fez ir do riso às lágrimas, acompanho a autora a algum tempo, e não posso deixar de ressaltar que, Caçadora de Estrelas é o mais sensível, tocante e apaixonante já escrito. Escrever essa resenha vai ser difícil.

Em um enredo divertido, romântico e intenso, Raiza leva o leitor  testar seus limites, somos conduzidos pela história de amor de uma caçadora de estrelas, não entendeu? Eva está sempre em busca de amor.

Eva nunca mediu as consequências de suas paixões, sempre buscando a fórmula do amor, se  jogando de cabeça e sem pensar duas vezes, sempre se encantando e voltando com o coração partido para casa e dessa vez não foi diferente, depois de se mudar de país, não se despedir do pai e abandonar seu gato- cupido-, Eva foi traída por seu namorado a decepção número quatro, flagrou o boy com outro boy seria cômico se não fosse trágico.
Eva mais uma vez pega o avião para casa preparada para ouvir um eu te avisei, esperando que Gabs cole seus pedacinhos um a um, mas ao chegar tudo está diferente, seu pai casou sem avisá-la, Adam seu irmão, bateu seu carro novinho e foi perda total, Gabriel está namorando sua meia irmã Alice e Cupido, seu gatinho preto a abandonou, agora ele é o gatinho de Gabs.
“Em um momento mais oportuno eu lhes conto essa história, mas já aviso que não me responsabilizo pelos danos que podem ser causados em quem a escuta. Não quero ninguém me culpando se por acaso se fascinar pelo seu conteúdo e o desejar ardentemente, apenas para depois ter seus sonhos frustrados como aconteceu comigo, entenderam?”
Eva perde o chão ao encontrar tudo diferente, ela sente que perdeu seu espaço e não podemos culpa-la afinal, TODOS, sem exceção a mimava, deixaram ela ser o centro do mundo deles por muito tempo. Eva é mimada, mesquinha, egoísta etc, mas a culpa é de TODOS, o pai, o irmão e Gabriel, que sempre fez e sempre vai fazer tudo por ela.  Eva começa a sentir algo diferente em relação a Gabriel e para piorar a decepção de número 3, Benjamim volta a cena, apaixonada, arrependido, querendo-a de volta.

Gabriel é o cara altruísta, generoso, carinhoso, incrível, que é o melhor amiga da Eva, que sempre fez tudo por ela, e sempre foi apaixonada por ela e claro que ela nunca notou, porque estava se jogando em relacionamentos desastrosos. Agora Gabriel está namorando a Alice, está com o cupido o gato da Eva.
"Precisa de mim aí?"
Ao encontrar tudo diferente Eva, vai penar muito para encontrar seu lugar e a vida vai cobrar de Eva todas as vezes em que ela foi egoísta, mesmo sem querer Eva vai embarcar em uma jornada de se descobrir, e  descobrindo que é mais forte do que imagina.

A vida vai dar uma reviravolta e vai fazer Eva repensar sobre tudo.
"“Ah o tempo... Nós os jogamos fora todos os dias acreditando que ele vem de uma fonte inesgotável. Sempre terá mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um dia. Ninguém deveria ser obrigado a saber que seu tempo tem limite, tem data para acabar.”"
Caçadora de Estrelas é sobre altruísmo, amadurecimento, recomeços e acima de tudo AMOR, é um livro sobre abdicação. E um livro que faz com que o leitor questione a vida e suas várias voltas. O mundo de Eva e Gabriel vai girar e talvez nada nunca mais volte a ser igual.
Caçadora de Estrelas é uma história que vai te fazer rir, gargalhar mesmo com as desventuras da Eva e suas decepções amorosas, mas assim como a vida esse livro tem seus momentos tristes, que vão deixar o leitor sensível, confesso que eu travei o maxilar em vários momentos para não chorar, e eu ainda não me permiti fazer isso, porque quando começar, não vou parar tão cedo.

Raiza Varella escreveu um chick lit emocionante, sensível e encantador. A narrativa alternada entre Eva e Gabs com capítulos especiais pelo Ben, está boa, é notável as personalidades através da narrativa de cada um. A autora cresceu bastante desde Os garotos <3 Não conte para Augusto Monstro- mozão- que prefiro Caçadora, Raiza, segredo nosso.

Indico Caçadora de Estrelas, mas com um aviso, você vai começar rindo, vai gargalhar como dito anteriormente, mas vai chorar, chorar muito se tiver um coraçãozinho aí, então não diga que não avisei.

Caçadora de Estrelas está disponivel na Amazon e custa menos de dez reais, e quem tem kindle unlimited sai na faixa.

Boa leitura e até a próxima!



Leia Caçadora já!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...