5° Dia #SemanaEmSuasMãos - Bianca Briones

10:30



Olá leitores, como estão?

Infelizmente a semana especial está chegando ao fim, (bua, bua), mas para fechar com chave de ouro, trago os trechos do livro que mais gostei e também a playlist mais amor que você ouvirá em 2016.


Ano que vem, vai ter muitas novidades em relação a parceira Bianca Briones, que é uma querida.
Curta o post. <3

Trechos preferidos e músicas preferidas: Luiza é diferente das outras mocinhas, um tanto quanto desacreditada no amor.






Adivinhem quem teve que se controlar para não colocar o livro inteiro nos trechos? Eu esma.

Selecionei algumas músicas que amei da playlist e vou deixar o video para vocês e o link para ouvir no spotify <3



Se eu pudesse apenas ver você/ Tudo estaria bem/ Se eu pudesse ver você/ Esta escuridão se tornaria luz/ E eu caminharei na água/ E você me pegará, se eu cair/ E eu me perderei nos seus olhos/ Eu sei <3
Ela mudaria tudo, tudo, apenas pergunte para ela/ Presa entre o belo desastre/ Ela precisa apenas de alguém que a leve para casa/ Ela dá aos garotos o que eles querem/ Tentando agir tão indiferente/ Com medo de ver que perdeu sua direção/ Ela nunca permanece a mesma por muito tempo/ Supondo que vá entender tudo errado/ Perfeita somente na sua imperfeição.

Quando o medo leva te dominar/ Quando a dúvida te derrubar/ Você não está sozinho neste barco/ Você me pegou


Estive correndo da dor/ Tentando não sentir o mesmo/ Mas é uma pena que estejamos afundando/ Veja, minha confiança está abalada/ E há uma vaga no meu coração/ Então você tenta preenchê-la/ Você diz '' Eu posso consertar seu coração partido/ Você vale a pena ser salva, querida'/ Mas eu não sei por que você está arriscando/ Eu não tenho fé em nada.



Em suas mãos- Spotify


Link para compra: Em suas Mãos

Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...