Especial dia dos Namorados: Braden, Josh e Mag um conto de Andy Collins

19:59


Olá apaixonados!!!! Em comemoração ao dia dos namorados, Andy Collins postou em seu grupo de Leitoras uma ceninha quente, bem quente entre o nosso trio amado, Braden, Josh e Mag, os roqueiros da Originals vão enlouquecer Mag mais uma vez.  + 18
Preparados???? 

Conto especial de dia dos namorados: 
— Odeio esse tipo de viagem. — Josh se remexe desconfortável na cadeira.

— Foi você quem dispensou o jatinho e fez questão de ficar alguns dias a mais. — Braden diz sem tirar os olhos do livro que está lendo.
A verdade é que haviam passado alguns dias sozinhos em uma ilha deserta. Gael tinha alugado o lugar para que todos pudessem ter uma semana de paz. A ilha ficava fora do alcance de fotógrafos, fãs ou qualquer inconveniente que a fama trazia. Foram dias de descanso para todos, dias em que passaram como seres humanos normais.
E quando todos precisavam retornar, Josh pediu para ficar mais três dias, só com Braden. Eles nunca mais tiveram tempo sozinhos. Sempre estavam com os amigos, ou com a Mag. Foram dias de calmaria em meio a tempestade como era definido o relacionamento deles, mas Josh ainda tinha muito que amadurecer.
— Me desculpe. — Josh olha para Braden e espera.
— Te desculpar? Pelo quê? — Braden fecha o livro e o guarda de lado, Josh finalmente tem sua atenção.
— Sou uma decepção ambulante. — Braden sorri diante daquela afirmação.
— Só porque as coisas não saem como queremos, não significa que são menos perfeitas.
— Mas você merece muito mais do que eu te dou. — Josh diz sério, sabe que Braden detesta por ele não assumir o relacionamento deles, mas o ama ainda mais porque ele também entende seus motivos.
Josh já lida com muitas coisas, e adicionar mais lenha na fogueira da vida dele só serviria para deixá-lo a beira do abismo. 
Quando o avião finalmente pousou, eles desembarcaram como de costume. Um ao lado do outro, com óculos escuros, boné, tentando e falhando, terrivelmente, em passar despercebidos. Quem os visse, saberia muito bem que dois integrantes da banda Original estavam desembarcando, ninguém fazia ideia de que aqueles dois passaram os melhores 3 dias da vida deles em uma ilha deserta.
Braden agradeceria a Gael pelo resto da vida.
Não que Braden estivesse incomodado com o rumo que as coisas estavam tomando. Ele amava seus amigos, amava Mag, mas seu tempo com Josh estava limitado aos hotéis durante a turnê e ele só queria um pouco de normalidade. E parece que Josh tinha adivinhado seus pensamentos, sugerindo esse tempo só para nós dois.
No Taxi, o destino é o apartamento da Mag, eles queriam passar essa noite com ela, já que logo na manhã seguinte, a banda embarcaria para Inglaterra. Seria uma semana na terra da Rainha.
— Avisou que a gente vinha? — pergunta Josh.
— Não, você não avisou? — Sorri Josh, maliciosamente.
— Vai nos matar.
— Ela odeia surpresas. — Sorri Braden.
Mag é uma mulher excepcional, o fato dela ter aceitado a ideia maluca do Josh, só mostra o quanto ela é diferente de todas as mulheres que Braden já conheceu.
Assim que o porteiro autoriza a entrada, eles já se preparam para uma bela bronca. Mag abre a porta com um enorme sorriso no rosto, e está deslumbrante em um vestido justo, com os cabelos presos e a maquiagem pesada destacando ainda mais aqueles olhos lindos.
— Adoro esse tipo de visita surpresa. — Eles dão um belo sorriso, captando a ironia.
— Não faça essa cara. Foi você que não quis nos acompanhar à ilha. — diz Braden, e beija de leve os lábios dela.
— Ah, a ilha. Não joguem isso na minha cara, estava atrasada para entregar um projeto importante.
— Porque você trabalha mesmo? — pergunta Josh, jogando a bolsa de viagem no chão.
— Não sei, talvez para me sustentar? — E cruza os braços. — Pegue isso do chão.
— Quanta besteira... Você deve ser a única mulher que tem dois caras que podem te sustentar até a décima geração. — comenta Josh, ignorando a ordem para pegar a bolsa do chão.
— Estava de saída? — pergunta Braden.
— Estou de saída. — responde Mag, pegando a bolsa. — Vocês podem ficar à vontade.
— Sério? — pergunta Josh, incrédulo.
— Sim, já tinha compromisso.
— Não acredito que vai deixar a gente aqui. — diz Josh, indignado e cruza os braços como uma criança birrenta. Mag sorri para a cena, mas não há nada que possam fazer para que mude de ideia, essa noite estava programada à dias.
— Tem certeza? — pergunta Braden e se aproxima de Josh por trás. — Tudo bem, acho que podemos nos divertir enquanto estiver fora.
Braden beija o pescoço de Josh fazendo-o gemer enquanto Mag observa a cena se desenrolar.
Braden começa a tirar a blusa dele, sem nenhuma cerimônia, no meio da sala de estar. Josh fecha os olhos absorvendo cada toque. Braden sussurra algo no seu ouvido que o faz sorri.
Ah, como Mag os odeia agora, ela sempre fica em êxtase quando os dois estão juntos. Nunca foi do tipo observadora, mas quando se trata daqueles dois...
Josh fica sem camisa, as tatuagens à mostra o deixam ainda mais delicioso. Perigoso.
Braden continua beijando o pescoço dele e os gemidos de Josh estão cada vez mais intensos. Mag está hipnotizada pela cena, como sempre fica, e eles sabem disso. Mas quando Braden abre o zíper do jeans de Josh, enfia a mão lá dentro e faz movimentos, que parecem lentamente calculados, Mag não consegue mais desviar o olhar.
Josh vira o rosto e dá um beijo faminto em Braden.
E Mag sabe que eles ganharam, que seu compromisso foi para o espaço no momento em que se encontrou tirando o próprio vestido.


É ai curtiu??? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...