Autora Parceira - Débora Mattana

21:24

ANSEIO - A DISPUTA DO CORAÇÃO


Hey Mentes, 


 Débora Mattana é a mais nova parceira do Duas Mentes Literárias. Conheçam um pouco sobre a autora e sua obra "Anseio". 



 Débora, encontrou magia nas páginas dos livros e nos seus sonhos mais malucos, mas ler apenas não bastava, foi preciso criar seu próprio universo, onde todos os seres fascinantes poderiam existir. 

 Mora em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul, chamada, Getúlio Vargas, com sua cachorra Khaleesi e seu namorado e onde está cursando o último ano de Psicologia. 

  Anseio é o livro de estreia da autora, foi lançado este ano pelo selo Talentos da Literatura Brasileira,  da editora Novo Século, o mesmo selo que também lançou as autoras  Cinthia Freire e Martha Ricas, que  também são parceiras do blog. 


                              Sinopse:
 Prestes a definir seus caminhos, Megan escolhe em qual faculdade irá estudar; contudo, o chamado inesperado de sua mãe, que vive em outra cidade, faz com que os planos de sua vida mudem.

Contrariada, a jovem segue até ao seu destino, com a ajuda de seus amigos, e se depara com uma realidade inesperada. Além de todas as surpresas, Megan descobre que não há a possibilidade de

voltar ao mundo que conhecia, já que seu desleal coração decidiu literalmente aprisioná-la.

Ela conseguirá achar um modo de traçar seu próprio destino e não enlouquecer com as descobertas sobre aquela nova vida repleta de seres encantados? Megan sobreviverá à tortura de escolher entre dois amores? Ou deverá aceitar o fato de que pertencer tornou-se uma maneira de se descrever?

Esperamos que tenham gostado de conhecer a Débora, estamos muito felizes com a parceria!!!


Em breve resenha e entrevista!!! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...