Autora Parceira - Juliana Lugão

23:09

Laços do Destino


                       


Hey Mentes, a autora Juliana Lugão é a mais nova parceira do Duas Mentes literárias. E para matar um pouquinho a curiosidade de vocês, conheça Juliana Lugão e sua obra, "Laços do destino".
  Juliana Lugão tem 25 anos é casada, e mãe de um menino.
 "Laços do Destino" é o livro de estreia da autora, o livro fará parte da trilogia, "Enganos do Destino", o primeiro romance foi lançado em 2015 pela editora, Tribo das letras, pelo selo Métrica.  
  Começou a escrever em 2014, após ler centenas de romances estava na hora de contar sua própria história, assim nasceu "Laços do destino". 




Sinopse: 


"Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda.  
Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais. 
Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos, no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo, pois as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras.
Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los.
Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos."


Esperamos que tenham gostado!!! Em breve resenha!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Duas Mentes!
    Obrigada pelo convite para a parceria!
    Estou muito feliz em fazer parte desse cantinho lindo <3
    Beijos.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...