Book Tour: "Desejo e Honra" - Tatiane Durães

21:00


Nós do Duas Mentes Literárias, estamos participando do Book Tour de "Desejo e Honra" da Tatiane Durães



Sinopse : 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. 

   Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
   O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. 
   Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal. 



   E aí ficaram curiosos? Para matar um pouquinho da curiosidade, conheça a autora Tatiane Durães:

  Tatiane nasceu em  Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 29 anos, e trabalha como assistente administrativa, mas a escrita é sua grande paixão. 
    A paixão pela literatura foi descoberta através de  "O Alquimista" de Paulo Coelho, aos quinze anos de idade, e desde então ela se tornou uma leitora voraz. 
 Tatiane escreveu sua obra de estreia em 2013, depois de ficar imaginando vários cenários diferentes para finais de livros e filmes. Um ano depois, seu mundo ganhava vida no nome de "Arcantys". 
   O primeiro livro da trilogia "Arcantys" é "As faces da Luz", que foi lançado em formato independente e agora em 2015 lança seu segundo livro, "Desejo e Honra", pela editora Deuses. 

E aí gostaram? Em breve resenhas de "Desejo e Honra". 


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...