29.3.16

Fica@Dica - Ler no wattpad


Dicas de livros no wattpad, confiram os escolhidos de hoje, se você lê ou escreve no wattpad, nos envie o link de suas obras para divulgarmos, e se você leitor quer ver seu livro favorito no wattpad, aqui no Fica@Dica, mande para o blog;

Para ser direcionado as histórias e só clicar no nome da obra.  
O fica@Dica de hoje é especial, vamos falar das obras da Tais Cortez, um conto e sua obra Golfinhos e Tubarões - O outro mundo, que ela estará postando na integra na plataforma. 


Meu conto NÃO é de fadas - Um breve desabafo de uma leitora e autora que, por muitos anos, sofreu da doce ilusão de acreditar que os mocinhos literários poderiam ser reais e que, para sua surpresa, encontrou vários sapos pelo caminho. Homens reais x mocinhos literários, como superar tantas diferenças e conquistar o seu "felizes para sempre"?


Resenha: Quem de nós nunca se pegou suspirando por um personagem literário? Levante a mão quem nunca quis ter um Travis Maddox, para chamar de seu - risos- enquanto nos leitoras estamos sonhando acordadas com homens que não existem, isso mesmo meninas eles não existem, é triste, é duro, mas é a nossa realidade; Quando somos pequenas criamos a ideia fixa de ter um príncipe encantado, já começamos errado - risos- queremos alguém montado em um cavalo branco para salvar a pobre princesa que caiu nas garras da bruxa ou madrasta malvada, passamos anos sonhando com isso, crescemos e descobrimos que eles não existem, primeiro é um choque, mas acabamos nos acostumando com isso. 

Neste conto leve, Tais colocou as frustrações de uma menina, que virou mulher e no final das contas ainda não desistiu do príncipe encantado, ou melhor do personagem encantado. Em poucas linhas Tais, já derrubou o sonho de muitas leitoras- risos-, homens perfeitos não existem e a autora deixa claro desde o inicio, ela fala de forma bem humorada como nós devemos nos acostumar a aceitar os defeitos e erros dos nossos sapinhos de cada dia. Afinal, é o que tem para hoje - risos-. 

Eu ri, ri e ri muito enquanto lia o conto, é impossível não morrer de rir. O leitor vai ficar pensando em situações que viveu e vai rir mais ainda. Eu tenho uma lista infinita de homens literários que eu queria-risos-, mesmo sabendo que nenhum deles seria daquela maneira na vida real. 

Homens reais são imperfeitos, homens reais são bem reais, nada de cavalos brancos, castelos e todo o pacote do conto de fadas, infelizmente-risos-. Os nossos sapinhos vão amar de verdade, eles vão ter problemas com sentimentos, mas a maioria das pessoas tem isso hoje em dia, pare de implicar com o futebol - sei que é quase impossível, mas vamos tentar- eles vão ir jogar mesmo assim, aquela maldita pelada- RISOS-. 

O conto flui facilmente e deixa um gostinho de quero mais.
Homens perfeitos não existem e bom mulheres, nós também não somos perfeitas, então para que buscar perfeição mesmo???? 

Recomendoooo muitooooo esse conto é leve, divertido e verídico! 

Golfinhos e Tubarões - o outro mundoAos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.

Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.


Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.


O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Se você acompanha o blog deve estar pensando, já vi esse livro antes, sim nos participamos do booktour de Golfinhos e Tubarões, então se você é ansioso e quer ter o seu exemplar de Golfinhos, podem encontrar para compra aqui; 

Ficou curioso? Confira a resenha aqui


Quer conhecer a autora e suas outras obras? 
Entre em contato pelo facebook ou wattpad; 




Um comentário:

  1. OLA, TUDO BEM?ADOREI O BLOG, MUITO BEM FEITO E DINAMICO, SOU AUTOR E TENHO UMA OBRA PUBLICADA EM WATTPAD, COMO FACO PARA TER ALGUMA RESENHA, OU ESPACO PARA DIVULGAR MINHA OBRA COM VC?

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...