Lançamento - Camila Deus Dará

19:08

Hey Mentes, como estão? Hoje trago a vocês um convite, a autora Camila Deus Dará vai estar lançando seu livro ninho de fogo, em São Paulo e vocês não podem perder esse super lançamento. 


    Ninho de Fogo- A mestiça é o primeiro livro da autora e o lançamento vai acontecer no sábado, o livro conta a história de Melane,  uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.

Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.

Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!  

Eu fiquei bem curiosa depois de ler essa sinopse e vocês? Olha só o booktrailer 



Camila Deus Dará tem 25 anos e um cabelo verde, lindíssimo( precisava elogiar seu cabelo, rsrsrs), ela sempre gostou de heróis e princesas presas em torres altas. O mundo da imaginação foi seu melhor esconderijo, um lugar onde tudo era possível. Passou então a escrever suas próprias histórias e a ficar cada vez mais encantada com esse mundo, onde ela podia ser quem quisesse ser.

Ela se casou e se tornou mãe, mas sua mente continua perdida em reinos distantes e espadas mágicas. 


Além da sessão de autógrafos, o evento terá um bate papo e sorteios. Vá passar uma tarde divertida com essa autora que é um amor, garanta um bom livro e claro faça novos amigos! Olha os mimos que a autora preparou; 


Então relembrando as informações sobre o lançamento: 
Montagem feita pela autora Ana Beatriz Brandão


É sábado, não perca! 

Até a próxima! 

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...