SEMANA HÍBRIDA - MARI SCOTTI

16:00


Hey Mentes, hoje começa a SEMANA Híbrida! 

A semana híbrida é uma semana especial,  em comemoração ao lançamento da 2°edição do livro da autora Mari Scotti, preparem-se para uma semana recheada de vampiros lindos, lobos mais ainda e muito mais. 


Híbrida é o primeiro livro da série Neblina e Escuridão, vem conhecer tudinho sobre. 
2ª edição 
Autor: Mari Scotti 
Gênero: fantasia urbana – romance 
Editora Novo Século 
Sinopse:  
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. 

Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio. 

“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.” - Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book 
 
Conto Extra sobre a série disponível na Amazon:  
 
Maiores informações:  

Onde comprar:  
Saraiva: http://oferta.vc/r2pe - A Saraiva está com pré venda, você leva  o livro com um super desconto, confiram! 

Eu estou empolgada e curiosa para essa segunda edição, já li a primeira e vocês sabem como eu amei a história criada por Mari Scotti, o livro possuiu uma nova capa e uma nova revisão. Ficou curiosa para conhecer a primeira edição? Então leia a resenha postada aqui no blog no link Resenha Híbrida 1° Edição


Quando é o lançamento? 















Amanhã é dia de conhecer os personagens da série, então até amanhã Mentes. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...