Resenha: Doce amor- Tamires Barcellos

09:29

Hey hoje tem resenha de Doce amor, um romance nacional escrito pela Tamires Barcellos, confira a resenha completa. 

Compre na amazon:  Doce AMOR
Autora: Tamires Barcellos
Editora: Amazon - Independente
Páginas: 203
Classificação: 3,5  


Sinopse: O mundo do pequeno Arthur Domachescky se tornou mais vivo e alegre quando sua pequena prima Eva, nasceu. 

Assim que soube de sua existência, sentiu em seu coração que deveria estar ao lado dela e protegê-la de todo o mal. Seu próprio tio, pai de Eva, lhe deu essa responsabilidade e ele estava preparado. 
Só não sabia que seu amor de primo se tornaria algo tão grande e significante em seu coração. 

Para Eva, Arthur era um príncipe protetor. Desde cedo do seu lado, ela se sentia segura e feliz, tendo o primo para brincar e lhe ensinar as músicas que eles tanto amavam. Mas, no começo da adolescência, ela percebeu que algo estava acontecendo. 
Não o via apenas como o seu primo e melhor amigo. 
Via-o como o amor da sua vida. 

Se amavam e sabiam disso. Mas eram primos e aquele sentimento era proibido. Como poderiam lutar contra uma barreira tão forte, contra o sangue em suas veias, que os uniam? 

Como poderiam viver aquele amor puro, que sentiram assim que se viram pela primeira vez? 
Será que seriam fortes o suficiente para encarar o doce amor que o destino preparara para eles?

Resenha: Doce é este livro!

Assim como o título este romance é doce. Um doce amor. Tamires Barcellos escreveu um romance sobre o primeiro amor, sabe aquele em que há inocência? É assim que é o amor de Eva e Arthur. Uma paixão que se desenvolve ao longo da vida. 



A princesa Eva nasceu sendo amada por todos e em especial por Arhur. Ele a amou primeiro, cuidou e acalentou em todos os momentos, entre balanços na infância e músicas os anos passam e o amor que antes era de irmandade se torna carnal, mas ainda assim doce e sutil. 
Arthur vai a Londres para fazer faculdade e tentar matar seus sentimentos por Eva, mas ao passar do tempo a única coisa que acontece e o amor que ele sente por ela aumentar a cada dia mais. 



Eva a doce princesa de Orleandy, vivia junta com Arthur e naturalmente se apaixonou pelo menino encantador e divertido que sempre esteve a seu lado. Eva se apaixonou por Arthur em um instante e passou a ama-lo mais a cada dia. Enquanto Arthur tenta afogar seus sentimentos, Eva luta para fazê-lo se entregar a este amor. 


" - Eu não gosto de sequestrar moças....
- E mesmo?  Só mulheres maduras então?
- Só gosto de sequestrar você"


Porém não é tão simples declarar o amor, afinal, um reino inteiro depende das decisões tomadas pela princesa de Orleandy, futura sucessora do trono. Um romance entre a princesa e seu primo pode abalar o reino. 

"Eu enfrento o mundo por você, Eva" 



Eva e Arhur precisaram lutar um pelo outro, alguns aliados aparecem ao longo do caminho, mas o empecilhos aparecem ao longo do caminho. Pode um amor de infância sobreviver a tempestades?


A autora escreveu um livro encantador e apaixonante. A narrativa rápida faz com que nos apaixonamos por Arthur e Eva nas primeiras páginas, os capítulos são alternados entre Arthur e Eva, possuindo capítulos especiais por pelo ponto de vista de outros personagens. 



Leia doce amor se quiser uma leitura fácil, que vai te encantar. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que coisa linda!
    Amore, muito obrigada por esta resenha tão maravilhosa. Estou encantada <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...