Resenha: Em suas mãos - Bianca Briones

18:45



Hoje foi lançado na Amazon Em suas mãos da Bianca Briones é claro que eu já li e tem resenha fresquinha. Bianca Briones é minha autora favorita e estou muito feliz em dizer que fui selecionada para ser parceira dela. OMG OMG. Vocês sabem o que significa? Isso mesmo, realizei um sonho!

Vai ter post falando da parceria em breve.
Em suas mãos
Amazon
Páginas:181
Classificação: 4,5\ 5
Sinopse: "Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Resenha:
Em suas mãos, possui um romance com um amor improvável e ao mesmo tempo destinado, fazendo dois mundos colidirem. E deixando os leitores presos até a última linha.


Luiza é uma mulher realizada profissionalmente, uma bem sucedida advogada na Albuquerque e Filhos e está prestes a subir mais um degrau na empresa, mas para isso precisa resolver um caso particularmente dificil.
A época mais colorida e encantadora do ano está chegando, o natal para Luiza não é uma época esperada, mas precisa ir ao aniversário da avó na pequena e pitoresca cidade de Quatro Estações, um lugar cheio de flores e encantador, lá ela vai encontrar com Rosalinda uma senhora que possui “sonhos” que muitas vezes se tornam realidade e Luiza é a escolhida da vez.
Ao prever um  encontro místico com outra pessoa a moça não acredita.
“-Um milagre, mas milagres não resolvem casos.”
“Acho que amar alguém dá um poder enorme para essa pessoa nos machucar, então não saio amando geral.”


André sofreu muitos traumas na infância, vindo de uma família desestruturada e precisando crescer rapidamente, sempre tentando salvar a todos e proteger aqueles que ama. Ele é o tipo super héroi. Ele passou por mais um baque recentemente, sua esposa foi embora com seu melhor amigo e limpou sua conta bancária, porém a males que vêm para bem, André finalmente se arriscou e o destino encarregou de ajudar, ao passar um tempo cuidando do jardim de Monique descobriu uma verdadeira paixão pela natureza e pela vida e tornou-se um paisagista.
— Você precisa parar de achar que é a porra da coluna do mundo, cara.
Ambos estão quebrados, mesmo que André vista a capa de super herói e tente salvar o mundo, ele também precisa ser salvo. Luiza está fechada para o amor, mas quando se mantém as coisas boas longe as ruins também ficam de fora. Um romance genuíno que só poderia ter sido escrito por Bianca Briones."
— Não há dor que não possa ser curada pelo amor.

Em suas mãos é um romance característico de Bianca Briones, com um bom enredo e um ótimo desenvolvimento, personagens marcantes e encantadores. Uma história para balançar o coração.
O que mais amei na história é que o amor entre os personagens não é instantâneo, pelo contrário e calmo, aos poucos, com bastante relutância por parte de Luiza, enquanto André possui amor nas pontas dos dedos, Luiza possui medo e fantasmas difíceis de esquecer. O amor aqui é para ser saboreado e aproveitado até a última linha.
Bianca a cada dia cresce mais nos quesitos de narrativa e condução do enredo, ela sempre consegue me surpreender com suas histórias e com essa não foi diferente. Luiza não é uma mocinha que fica murmurando e chorando pelos cantos, ela vai a luta e faz acontecer. Girl Power eu adoro isso. Já André é o cara que gosta de ser herói, mas ele sabe que Luiza não precisa ser salva por ele. Ela precisa salvar a si mesma. Ambos os personagens são marcantes, possuem passados turbulentos, são personagens tão reais que é possível tocá-los durante a leitura.

Em suas mãos é sobre amor, puro e simples, mesmo que não pareça a princípio. É sobre superação dos próprios medos, quebrar preconceitos e tabus, sobre ajudar o próximo. Bianca Briones traz lições valiosas em seu novo romance e me deixou pensativa a respeito de várias coisas. Eu criei uma enorme expectativa em relação a este livro e elas foram todas suprimidas, eu amei o romance.
O enredo é encantador, possui uma aura mágica por se passar na melhor época do ano, o natal, com o romance sendo conduzido lentamente e quando acabamos ficamos com um gostinho de quero mais. A narrativa é alternada entre André e Luiza o que permite saber como cada um deles pensa e permite que o leitor entenda porque eles agem de determinada forma nas situações que aparecem ao longo do caminho.
Em suas mãos tem algumas ceninhas mais quentes por ser do gênero new adult, mas lembrando não é um livro erótico, então pode ler sem medo se não gostar de livro com conteúdo adulto.

Depois de ler Em suas mãos eu estou ainda mais curiosa e ansiosa pela história do Lucas, se você não conhece a série e quer ler Em suas mãos, não tem problema, pode ler. O livro não faz parte da sequência de As batidas perdidas, apenas se passa no mesmo universo.
Leia Em suas mãos e vem me contar depois, combinado?
Em breve tem novidade e vocês vão amar!!!!
Até a próxima!!!!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...