1° Dia #SemanaEmSuasMãos - Bianca Briones e DML

15:30

Olá leitores como estão? Eu espero que bem.
O blog Duas Mentes Literárias, esse que vós lê, é o mais novo parceiro da autora Bianca Briones, ainda parece um sonho, como vocês sabem Bianca é minha autora favorita, então estou surtando de felicidade.
Além da parceria hoje se inicia a #SemanaEmSuasMãos que será repleta de informações, novidades, resenha e tudo que pertence ao Reino da Briones.

Você já conhece a autora Bianca Briones? Se sim vamos ter muitas novidades e se não conhece, vem comigo conhecer ela agora.

Bianca Briones uma escorpiana sonhadora desde pequena, o que a fez se perder em pensamentos com frequência. Criando histórias antes mesmo de começar a escrever.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
É autora da série Batidas Perdidas, de Sonhos de Avalon( uma trilogia de fantasia), de "As Fases da Lua", de "Como se fosse magia" e seu mais novo lançamento Em suas mãos, que se passa no mesmo universo de Batidas Perdidas.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.


Obras da autora:
Antes de tudo vou contar como eu conheci a autora, em 2014 Bianca lançou na Bienal do livro de São Paulo, o primeiro volume da série As batidas perdidas do coração, um new adult que arrebatou milhares de leitoras pelo país, tornando-se um sucesso.
Eu estava lá na bienal, mesmo ainda não conhecendo-a eu fiquei encantada com a luz e o amor que ela demonstrava com seus leitores, não demorou muito para eu cair no encanto dela, e foi assim que ela se tornou minha autora preferida. <3
Agora vamos a série que é o que importa, até agora possui quatro volumes lançados, As batidas perdidas do coração, A escolha perfeita do coração, O descompasso infinito do coração e O desapego rebelde do coração.


Não possuo resenhas da série ainda no blog, motivo? Não gostei de nenhuma que escrevi, mas eu prometo que em Janeiro vai sair resenhas dos quatro volumes da série, ok?  


Na bienal de 2016 Bianca Briones lançou Como se fosse magia clique no título de livro e vá para a resenha.


Agora vamos falar do meu mais novo queridinho, Em suas mãos, foi lançado na sexta feira dia 16 e corri para ler na Amazon, vocês encontram a resenha abaixo, vou deixar um trechinho dela aqui para aguçar a curiosidade e o link para comprar.


Em suas mãos é um romance característico de Bianca Briones, com um bom enredo e um ótimo desenvolvimento, personagens marcantes e encantadores. Uma história para balançar o coração. E deixando os leitores presos até a última página
Em suas mãos é exclusivo na Amazon, é proibida a postagem parcial ou completa do livro em qualquer site, plataforma que não seja a Amazon.  
Link para compra: Em suas mãos 

Gostou de conhecer a Bianca? Amanhã tem mais, muito mais!
Até a próxima!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...