2° Dia Semana Especial: Em suas mãos - Bianca Briones

16:30


Olá leitores na semana mais mágica do ano, vou continuar com postagens de Em suas mãos o novo lançamento da Bianca Briones. Eu estou apaixonada pela história, pelos personagens, a trilha sonora, amo tudo. E por isso hoje tem post sobre algumas curiosidades da história e como imaginei os personagens. 
Vem conferir.
Em apenas 5 dias o livro já passou a ocupar os mais vendidos da amazon, na categoria romance o livro chegou ao 8 lugar, em menos de 24 horas de vendas, entrou para o top 10 da veja neste domingo. Bianca Briones vem batendo recordes em sua estreia na plataforma. 

Sinopse: 
"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Eu imaginei eles assim, do jeitinho que a Bia imaginou rsrs. Foi impossivel não suspirar por Simon Becker, ou melhor André.

 Luiza é uma advogada bem sucedida na empresa Albuquerque e Filhos. Uma mulher que vai a luta pelo que quer. A maior qualidade dela é sempre ajudar os outros, chegando a colocamos, antes de si mesma. 


André nunca teve uma vida fácil, saiu de um casamento onde sua esposa fugiu com o melhor amigo. Anos depois ele está pronto para recomeçar, mas não tem pressa alguma. 

Curiosidades sobre “Em suas Mãos”:
  •  A história nasceu de um sonho da autora.
  •  Se passa no mesmo universo da série Batidas Perdidas e há vários personagens dela, mas não há spoilers e não é preciso ter lido nenhum livro para entender. 
  • A autora tem uma irmã chamada Monique, como a mentora do André, e ela é uma paisagista renomada, na Espanha.
  •  A cidade da família da Luiza, Quatro Estações, é fictícia, mas já existe em outro livro da Bianca, que ainda não foi lançado.
  • Um personagem de “Como se fosse magia” é mencionado por André.
  • A personagem Mila, que também é da série Batidas Perdidas, é inspirada em uma das irmãs da autora. Muitas cenas médicas relatadas nos livros, inclusive, a Bruna Briones viveu. 
  • Em suas mãos  possui nota 4.9 no skoob, sendo o máximo da plataforma 5. 
  • A história do livro se passa próximo ao natal.
Em suas mãos está a venda com exclusividade na Amazon, o e-book faz parte do programa Kindle Unlimited, então se você é assinante pode alugar essa história de encher os olhos e o coração de amor. 
Link para compra: goo.gl/G3IZ1X

E aí gostou de saber um pouquinho mais sobre o novo trabalho da autora? Continue atento a semana especial ainda vai rolar bastante coisa. É natal, é magico e especial como o romance de Bianca Briones. 

Até a próxima!!! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...