Primeira Impressão - Diários de Extermínio : A guardiã

23:28











Hey Mentes, nós estamos participando das primeiras impressões do autor, B. R Peruzzo, confiram a dupla primeira impressão. 

Sinopse: DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE.
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!
A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

Beca: 
Para fazer as primeiras impressões desse livro lemos as primeiras 40 páginas dele...acho que li todas em uns 15 minutos, ou talvez tenha sido mais, mas para mim passou tão rápido que nem percebi kkkkkkkkkk.


O livro é como um diário, os capítulos são divididos por datas conforme a narradora-personagem vai escrevendo em seu diário, o que, a meu ver, deixou o livro ainda mais interessante, nos envolveu ainda mais na história, como se estivéssemos vivendo tudo com Lilian (a personagem principal).

Nessas primeiras páginas, o autor foi muito misterioso, não deu muitos detalhes de nada e me deixou com muitas dúvidas, mas como no próprio livro diz: "As dúvidas fazem parte da natureza humana".

Gostei tanto desses poucas páginas que li do livro que vocês já devem até imaginar como vai ser minha resenha né?? Só elogios, falando nisso estou indo correndo para terminar o livro então só mais uma coisa: Leiam A Guardiã - Diários de Extermínio que vale muito a pena!!!!


Lua: 
Diários de extermínio: A Guardiã, conta  a história de Lilian Moore, uma garota orfã, que acaba de fazer 18 anos, ela resolve mudar sua vida radicalmente, abandonando a cidade que só trazia lembranças ruins.  

Lilian se muda para o Rio de Janeiro, e começa a estabilizar sua vida. Casa nova, faculdade, amigos. Ela começa a viver a vida que ela sempre almejou. 

No primeiro dia da faculdade ela conhece Douglas, um rapaz lindo e que a faz se sentir especial. Entre trabalhos escolares, passeios e longas conversas, Lilian se vê perdidamente apaixonada por Douglas, ela decide se declarar ao rapaz, e é aí que tudo muda. Confesso que não estava preparada para as emoções que vieram a seguir. Foi excitante, surpreendente! A vida de Lilian, muda drasticamente e é aí que a aventura começa, um segredo e revelado e pode mudar a história de toda a humanidade. 
 O livro é narrado em primeira pessoa, apesar de ser uma narrativa corrida, B. R Peruzzo, conseguiu fazer o leitor se conectar aos detalhes da história e  deixa-lo avido por mais. É impossível largar o livro, é impossível não ficar curioso e ansiando por mais, meus olhos corriam rapidamente as páginas buscando mais detalhes, eu precisava saber o que aconteceria em seguida.  


Estou ansiosa para ler o restante do livro, afinal, essa é apenas a primeira impressão. Necessito ler o restante e logo! Ou vou ficar sem unhas, risos; 
Uma leitura leve e prazerosa, uma distopia que vale muita apena ler.  
Um livro recheado de ação, aventura, um misto de suspense, é claro um pitada de romance.  
O livro de estreia de B. R Peruzzo, vai arrebatar o leitor até a ultima pagina. 


O livro está em pré- venda na editora Arwen, compre aqui
Leia um trecho aqui 
Redes sociais do autor:

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...