Resenha : Amor Imortal - Carolina KJ

10:30

Amor Imortal
Carolina K. J
Novo Conceito – Selo Novas Páginas
Páginas: 256
Classificação: 4/5 Apaixonante

Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.

Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Sedutor, misterioso e envolvente assim é AMOR IMORTAL, ele se tornou um dos meus queridinhos.

RESENHA: 

Um simples passeio pela estação de esqui em Aspen se transforme em uma enorme aventura para Ana Bonnier, após a morte de seu pai ela está em busca da felicidade, e nada melhor do que uma viagem com sua melhor amiga, Loreta para deixa-la feliz de novo.
Ana e Loreta conhecem Erick e Marcos, dois jovens sedutores e é claro que sua melhor amiga se sente atraída por Marcos, e vai fazer de tudo para que Ana fique com Erick, mas o destino tinha outros planos, o enigmático e sedutor Raziel cruza o caminho de Ana e a ligação entre eles é imediata.

“Demônio ou anjo. Vida ou morte. Sorte ou azar. Mesmo que eu não saiba quem és, confio em ti. Olhei fundo em seus olhos e vi o meu reflexo. Um ardor se espalhou pelo meu peito. Percebi que havia algo além de um simples encontro, algo inexplicável e familiar, como se a sua alma fizesse parte de mim. ” 

Um sentimento que ultrapassa as barreiras do tempo, assim é o amor de Raziel por Ana, as almas de ambos estão destinadas a se encontrarem e se unirem, mas sempre são separadas por acontecimentos trágicos.
Entre as montanhas de Aspen, Rio de Janeiro e Paris o romance entre eles se torna sedutor e emocionante, uma aventura se inicia a partir desse novo encontro, mas nada será tão fácil, os inimigos retornam e Ana e Raziel vão ter que lutar com unhas e dentes para permanecerem juntos.
Será que dessa vez vão alcançar o feliz para sempre? Será que nem a mais profunda dor poderá afasta-los?

"O amor dele era o complemento da minha alma, a razão de tudo o que eu era ... Passado, presente e futuro."

Ainda estou apaixonada por esse livro, suspirando enquanto escrevo. A autora entrelaçou muito bem o romance sobrenatural com a realidade, os cenários são bem descritos, embarquei em uma jornada com esse livro, quando cheguei ao fim não acreditei que não sai do lugar.

A escrita da Carolina é envolvente e sedutora assim como a trama, o enredo foi bem desenvolvido e deixa um gostinho de quero mais (ainda bem que terá continuação), a narrativa em primeira pessoa feita por Ana, consegue passar cada sensação e conectar o leitor aos personagens.

O relacionamento de Annna e Raziel é envolvente e sedutor, tem algumas ceninhas mais eróticas no livro que ficaram incríveis, quando peguei o livro para ler não pensei que tivesse algo mais quente.

 "Ainda acredito no amor. Pelo menos, uma parte de mim acredita.”

Os personagens foram bem construídos e bem desenvolvidos, é notável o crescimento de Ana e de Raziel ao longo da trama, e o amor deles cresce ainda mais (suspirando.... Carol onde eu encontro o Raziel, mulher). Loreta é a minha personagem preferida do livro, ela me fez rir e me lembra e muito as minhas loucas amigas (amo vocês!).

A diagramação está linda, a fonte está com um bom tamanho e as páginas são amareladas perfeito para não cansar as vistas durante a leitura, o livro tem vários trechos em latim e eu achei bem legal e super encaixa com o livro. E a capa é MARAVILHOSA, sensual e apaixonante como o livro. 

Um livro que vai fazer você rir, suspirar e em alguns momentos vai te fazer fechar os olhos. Escritoras como a Carolina me deixam orgulhosas da nossa literatura.

Leiam, leiam e leiam amor imortal.


Dilecta immortalis. 



Até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá.... Amei essa resenha.... Acho que é realmente aquele tipo de livro que te faz rir e ir às lágrimas ao mesmo tempo... Vou ler futuramente... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela resenha maravilhosa! Eu adorei seus comentários sobre os personagens. Parabéns pelo blog! amei! beijos:)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...