3° dia Semana híbrida- Mari Scotti

10:30


Hey Mentes, como estão? Hoje é o 3° da Semana especial de Híbrida, e hoje vai ter tag, a autora prôpos aos participantes da divulgação responder a uma tag e é claro que eu topei. Então confiram minhas respostas. 

TAG Híbrida 

A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. 

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar. 
Grogue de Toni Brandão, li na oitava série(sim faz algum-muito-tempo) Nunca mais encontrei nenhum, o livro é juvenil, tem um enredo engraçado e super leve, abordando rompimentos de namoro, começar de novo, encontrar uma carreira, e o personagem principal Grogue é musico, e tem uma garota muito legal nesse livro a Branca. Li faz anos, mas me lembro dos personagens e de seus nomes, porque amei a história. 

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir. 
Eu escolhi Fallen, durante todo o livro eu fiquei indecisa, afinal eu me senti confusa durante a leitura. Porém algo me fez continuar e bom, eu cai de amores por Cam, eu sei o irmão "malvado" - risos. 

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse. 
Janine de Divergente, torci muito para ela morrer logo, mas demorou e como demorou. - risos. 

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não. 
Elizabeth de Híbrida, eu não consigo gostar da rainha, ela é importante para a trama, as maquinações politicas ocorrem em volta de seu sumiço, mas não sei se confio nela. - risos-. 

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo. 
Clara, a personagem de As batidas perdidas do coração, ela é destemida, afinal o castelinho de cristal dela quebrou e ela foi a luta, recomeçou, porém ela é depressiva no começo do livro e é muito bom ver seu amadurecimento. 
Clara evolui muito e ajuda o leitor a crescer também. 

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento. 
Jacó de Hibrida, pois não consegui pensar em ninguém mais ciumento do que ele. Mari criou um irmão mais velho, muito, muito, muito ciumento. E eu amo ele! 

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve. 
A série A garota do calendário, as capas são lindas e após ler as sinopses tenho certeza que é o tipo de new adult que eu gosto. Então além de indicar para que leiam, me contem depois o que acharam. 

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final. 
Como eu era antes de você, eu sei, eu sei. A todos os leitores que leram, vocês me entendem, não consigo aceitar o que acontece com ambos os personagens, é triste, é duro. Eu me apaixonei pelo livro e no final acontece, bom, vocês sabem. 

 O livro está em pré venda na saraiva online, adquira já o seu. 
Onde comprar:  


Saraiva: http://oferta.vc/r2pe 

Maiores informações:  
Skoob: http://www.skoob.com.br/hibrida-313352ed577047.html 
Pagina no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao  
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yVr6EFNBtoQ 



E aí querem responder? Coloquem nos comentários as respostas da tag de vocês, vou adorar ler! 

Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...