Resenha: Meu Erro- Cinthia Freire

10:30


Meu erro é o primeiro livro da trilogia Segredos da queridíssima, Cinthia Freire, autora de Antes dos Vinte e Um Novo Amanhecer, ambos já possuem resenha aqui no blog.
Meu erro foi lançado na Amazon é claro que eu já li esse super lançamento, senta que lá vem resenha.

Cinthia Freire
Série Segredos-  Meu Erro #1
Independente
Páginas: 380 
Classificação: 4\5
Sinopse: Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.
Resenha:
Meu erro possui um bom enredo e uma narrativa cativante. Cinthia Freire criou uma obra de arte, ao ler Meu erro fui inundada por uma serie de emoções fui dá raiva a alegria, do amor ao ódio, senti a dor e os traumas de cada personagem e fui inundada pelo amor de Gabriel e Carol, em uma jornada brilhante contada pela Ci, que se tornou uma das minhas favoritas no gênero new adult.

Uma grande perda faz com que Gabriel mude drasticamente seu futuro. O bad boy quente como o inferno, rei da faculdade, vive uma vida sem regras, uma vida regada a sexo e drogas, mulheres não faltam em sua cama, assim como amigos ao seu lado, porém o único que está sempre lá é Alan o amigo de infância do bad boy.

Carol possuiu um grande trauma, luta diariamente contra seus demônios. Ela trabalha em uma livraria juntamente com seu amigo Fábio, que é apaixonado por sua colega de quarto, Verônica uma garota que vive a vida loucamente.

Após se envolver com o bad boy Verônica se torna vitima de bullying na faculdade, comentários maldosos fazem com que Vê se torne reclusa, deixando de frequentar a faculdade.
Carol sente as dores da amiga e vai enfrentar Gabriel, colocando para fora tudo aquilo que estava preso em sua garganta, ela sofre uma crise na frente dele e aí tudo muda.

Gabriel sente a necessidade de protegê-la, um desejo inconsequente de proteção se apossa dele, passando a seguir seus passos. Carol é diferente das outras é isso o atraí na mesma medida que o assusta.

Carol pode ser a salvação de Gabriel ou sua ruína, assim como ele pode ser a salvação dela.
“Meu anjo salvador... Meu erro mais que perfeito.”

Ah que livro leitores, Cinthia Freire não romantizou o vicio nas drogas como muitas autoras fazem, ela mostrou a realidade, viciados em drogas estão doentes e precisam de ajuda, ao longo do enredo conseguimos acompanhar os dias ruins do protagonista, dá desespero, medo. E acima de tudo senti uma enorme vontade de ajudá-lo.

Os personagens de Meu erro são cativantes e inspiradores. Carol é uma mocinha forte e decidida, apesar de todos os seus traumas e medos, ela luta bravamente para se manter firme ao lado de Gabriel, lutando por seu relacionamento, contra os preconceitos da sociedade e da própria família.

Em uma narrativa alternada em primeira pessoa, acompanhamos a jornada de Gabriel e Carol, os capítulos passam rapidamente, sempre muito bem amarrados e com ganchos instigantes, é impossível largar Meu ERRO.

“Você não é um caso perdido, Gabriel, você é a minha força nos momentos de fraqueza, minha alegria nos dias sombrios, meu objetivo ao acordar e minha vitória ao adormecer. Você não é um caso perdido, pois você é tudo para mim.”

A autora cresceu MUITO em todos os quesitos, já li outros dois livros da Cinthia, e confesso este está incrível, está com um excelente enredo, uma narrativa muito fácil e fluída. Cinthia você arrasou!

As cenas quentes estão harmoniosas com o enredo e super sensuais. Gabriel e Carol possuem química dentro e fora das quatro paredes.

A capa está fantástica! Ela reúne a agonia que permeia o enredo, o mistério, a paixão e a vitoria que os personagens desejam alcançar, ambos precisam vencer seus próprios demônios antes de se entregarem ao sentimento. A diagramação também está linda, o simbolismo da rosa na história é tão especial.

Ao terminar a leitura de meu erro só consegui pensar em uma coisa, quero Minha Rendição para ontem- risos.

Meu erro é uma história sobre amor, família, amizade e o poder das segundas chances.

"Nosso amor é uma loucura.
Uma insana e errada viagem.
A mais intensa e mortal.
Aquela pela qual todos os viciados buscam.

E eu a encontrei."

A autora Cinthia Freire, abriu pré- venda de Meu Erro para físico, entre em contato com a autora para adquirir seu exemplar. A pré venda termina dia 20/08 e até lá o frete é grátis para todo o Brasil.
O livro vai autografado com marcadores e quem comprar até o dia 20/08 estará concorrendo a um sorteio.



Até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Obrigada Lu, fico muito feliz por estar entre suas preferidas do gênero. Agora é aguardar Minha Rendição. Beijos para você e para a Rebeca <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, fico muito feliz por estar entre suas preferidas do gênero. Agora é aguardar Minha Rendição. Beijos para você e para a Rebeca <3

    ResponderExcluir
  3. queria muito ler, mas gosto do livro fisico, como posso encontrar?

    ResponderExcluir
  4. queria muito ler, mas gosto do livro fisico, como posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Sivone, você pode comprar diretamente com a autora Cinthia Freire, entrando em contato com ela pelo facebook. Obrigado por comentar a resenha, quando ler vem contar o que achou? ok?
      https://www.facebook.com/cinthiafreireautora?fref=ts

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...