Resenha: O Cobiçado - Mari Scotti

20:22


Hey Mentes, você já imaginou encontrar o amor em um reality show?


O Cobiçado é o novo programa da RPTV, o astro do rock internacional Rohan Sen, colocou seu coração em jogo e vinte e quatro mulheres vão disputá-lo em um eletrizante reality show.


O COBIÇADO 
Mari Scotti
Classificação: 4,5\ 5 
Independente
Link para compra: Amazon
Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. 

Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. 
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. 



Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. 
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. 


Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender. 

RESENHA: Você já imaginou ir a um casamento e a noiva dizer NÃO?


Rohan Sen, nunca imaginou que seria abandonado por sua noiva no altar, e ainda em frente as câmeras, porém Gisele acabou contribuindo para que o músico alcançasse carreira internacional.  
Todos conhecem a história de Rohan, e seu amigo Teobaldo, dono da RPTV tem um convite um tanto inusitado, Rohan Sen está cotado para encontrar um novo amor em O Cobiçado, porém ele não aceitará imediatamente.
“Enquanto seu mundo corria pelo corredor central, ele a seguia com o olhar, embasbacado, confuso. Incrédulo."


Aillen Kern está noiva de Juliano, um soldado da marinha brasileira. Ela está contando os dias para sua lua de mel. Porém Juliano é convocado para um missão, é infelizmente a embarcação em que ele estava naufraga, levando sua vida junto com a dela.
"Aillen não existia mais. Não sonhava mais. Não sorria mais.  Sua vida afundara com ele naquele navio."
Um encontro improvável com seu cantor preferido, Rohan parece ser um mero acaso, mas nós sabemos que nada é por acaso. Rohan decide aceitar participar de O Cobiçado e aí tudo em sua vida muda.

Será que o amor pode ser encontrado em meio a centenas de câmeras? O amor pode sobreviver em meio aos holofotes?
"Rohan era tudo o que uma garota sonhava e não podia negar, ainda mais lindo de perto!"


Mari Scotti me ganhou com sua narrativa leve e fácil já nas primeiras páginas. Eu precisava saber o que aconteceria em seguida, fiquei de coração partido já no começo, Rohan não merecia ser largado no altar.
O cobiçado possui um enredo instigante e viciante, é impossível largar quando começamos a acompanhar o Cobiçado, eu me senti assistindo a um reality show e a cada página torcia para uma personagem diferente- rsrsrs-. Mari escolheu narrar o livro em terceira pessoa, e ficou bem harmonioso com o enredo proposto.


A autora criou personagens carismáticos e reflexivos, é possível se ver em cada uma das pretendentes, em cada uma Mari trabalhou um trauma, religião e os esteriótipos, mostrando que nem tudo é como parece. Minhas personagens preferidas são Mira, a indiana que mescla a cultura e tradição da Índia com a liberdade brasileira e Paula, que quebra o esteriótipo da piriguete, mostrando que todos somos muito mais do que os rótulos e as primeiras impressões.
Outra coisa que me agradou bastante nos personagens foi a banda 4River, Mauricio, Adam e André, cada um deles possui uma característica apaixonante, Adam é um bom amigo e super divertido, já André apelidado de Dezão é o pegador da turma, o baterista destrói alguns corações por onde passa, MauMau ele é divertido nos momentos certos. Ou seja, estou apaixonada pelos garotos da 4River<3. Por se tratar de uma banda, vão aparecer muitas músicas da 4River, Mari que músicas perfeitas.

O Cobiçado mostra que o amor pode ser encontrada nos lugares mais incomuns e improváveis, demonstra que apenas um novo amor pode cicatrizar as feridas deixado por outro, e apenas um novo amor pode apagar as marcas deixadas pelas tragédias da vida. O cobiçado, é mais do que um reality show é sobre amor, amizade e superação, acima de tudo superação.


Aos amantes de reality show, leiam este livro, se deixa transportar para O Cobiçado o novo programa da RPTV. Vinte e quatro mulheres, mas apenas uma poderá ser a escolhida.
Acompanhe na RPTV o romance do momento e torça para que sua favorita seja a grande escolhida!


Notícia boa, se você gostar de o Cobiçado fique sabendo que terá o livro 2, com o Adam <3, eu já me inscrevi e você não fique de fora!



Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hahaha adorei a sua resenha! Parece uma chamada da RPTV! *-*
    Feliz demais que amou a banda, amou meus meninos! Pena que eu não dei destaque ao Peet, você esqueceu dele e ele ficou com ciúmes kkkk.
    E, menina, não sei o que acontece com meus livros, mas as personagens que eu sempre escrevo pra vocês odiarem, vocês gostam KKKK. Adoro!
    Obrigada de novo! Amei conhecer a sua opinião.
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Amei a resenha e estou louca para ler esse livro da Mari... Pelo que estou lendo por ai vou gostar.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    P.S.: Indiquei o blog para o Prêmio Dardos Bloggers... Da uma passadinha lá no blog para ver!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...