Resenha: Senhorita Aurora- Babi A. Sette

19:28



Olá leitores, como estão? Hoje tem resenha de Senhorita Aurora o novo livro de Babi. A Sette, autora de Entre o Amor e o silencio e também da série Flores da temporada, que até agora compõe os volumes A promessa da Rosa e O despertar do Lírio, lançados pela Novo Século. Diferente de suas obras anteriores, Senhorita Aurora é um new adult e pode ser encontrado apenas em e-book. 
Senhorita Aurora
Babi. A Sette
Independente
Páginas: 454
Classificação: 5\5 - Épico 
Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.


Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro. 
Resenha: 

Um romance intenso e misterioso do início ao fim. Senhorita Aurora, foi a minha estreia com a escrita da Babi A. Sette, apesar de já ter visto algumas obras da autora nunca li nenhuma obra sua e foi uma leitura prazerosa e cativante até o final.

Um mês atrás as páginas do facebook foram inundadas por um fenômeno chamado Senhorita Aurora, da noite para o dia, todos compramos a ideia da autora de publicar uma obra inédita na Amazon e ainda bem que ela fez isso. Algumas horas depois de a amazon liberar o livro eu corri para garantir o meu, fiquei impressionada com a escrita da autora já na primeira página. 

Senhorita Aurora conta a história de Nicole Alves a talentosa bailarina carioca que entra para a companhia de balé de Londres e vai estrear no papel principal da peça. Um sonho realizado se não fosse pela presença do arrogante, misterioso Sr. Daniel Hunter o maestro principal da peça. 
Daniel Hunter é arrogante, insuportável e faz questão de manter todos afastados, um dos maestros mais jovens e brilhantes do mundo, contrastando com toda a arrogância, está a beleza dos belos olhos azuis dele, a barba e o coque samurai que deixa ele com um ar sexy e delicioso. Além de tudo isso ele esconde um grande segredo. 



O destino resolve brincar unindo a vida da bailarina e do maestro em uma nevasca, após Daniel esquecer sua pasta no teatro, Nicole se prontifica a entregar em sua casa, ela só não contava que ficaria presa com ele por alguns dias. A partir daí um romance se desenvolve, mas não segue o caminho natural de outros relacionamentos, afinal é uma relação proibida primeiro por Daniel ser seu “chefe” e segundo porque ele esconde um segredo. 

"Você dança com o coração e com a alma, isso nenhuma escola por melhor que seja, pode ensinar... Você nasceu bailarina."

Apenas da atração inegável que Daniel sente por Nicole, seus instinto de afastasta-la algumas vezes ganha a batalha. 
O amor que floresce entre as páginas deste romance brilhante é encantador, Nicole e Daniel, mostram que o verdadeiro amor é capaz de nascer onde só habitam espinhos, onde a luz não é capaz de chegar, o verdadeiro amor, cura e trás luz ao mais sombrio dos corações. 

"Oi, meu anjo, entre na sala ao lado. Venha Senhorita Aurora, e encha a minha vida com a luz do seu amor."
Senhorita Aurora, um romance sublime, que quebra preconceitos e faz o leitor repensar sobre um tema que é pouco explorado em romances.
O enredo é romântico e sexy o livro possui uma boa dose de drama, de sensualidade, de comédia tudo entrelaçado a uma narrativa que flui facilmente, sem vícios de linguagens e cenas exageradas e desnecessárias como em muitos romances por aí.
Senhorita Aurora não é nada clichê. Ele entra para o seletivo hall de melhores leituras do ano. 


‘’ Os seus lábios tocavam os meus gentis e suaves indo de um lado a outro reconhecendo e pedindo permissão para avançar. Abri a boca. Antes da invasão física, senti o ar do corpo dele me preencher e algo além disso, como se fosse possível duas pessoas trocarem parte dos seus corações em um beijo.’’

A capa e a diagramação estão incríveis além da trilha sonora que nos acompanha durante a jornada da bailarina e do maestro. Confesso que eu queria ficar um pouco mais na companhia deles. 

Senhorita Aurora é um sucesso na Amazon e espero tê-lo em breve na estante. 


Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...