Tag: Bianca Briones

12:23


Hoje é o aniversário de uma das minhas autoras favoritas. A minha diva mor Bianca Briones, autora da série As Batidas Perdidas do Coração, As fases da Lua, Como se fosse magia, série Em suas mãos e também de Sonhos de Avalon que será lançado agora dia 20 de Novembro e tem resenha aqui no blog. 
Em comemoração tem tag, a Ale do blog Estante da Ale me indicou e aqui estão os meus selecionados. 




   
                                                                                                                       Assim que li a primeira proposta eu soube que esse livro deveria estar aqui. Nem tão tarde assim me levou por uma jornada longo cheia de descobertas e me deixou apaixonada. 

"— Está dizendo que seria improvável se interessar por uma mulher como eu?
— Estou dizendo que é improvável que eu deixe você escapar."













  Eu e Carol temos muitas coisas em comum, mas confesso que não teria metade da determinação dela em relação ao protagonista.
 "No momento em que nossos lábios se tocam sei que  cavei minha própria sepultura, seu beijo é algo que  nunca provei, tem o sabor do pecado, do proibido, é assustador e, ao mesmo tempo inebriante. Ele me leva ao céu e me derruba em um penhasco rumo ao inferno. Me sinto quente, embora meus pelos estejam arrepiados e minha pele hipersensível. Sou brasa e também sou gelo, sou tudo e, ao mesmo tempo, não sou absolutamente nada."


Eu me apaixonei por eles na primeira página. Laura e Rafael possuem um amor épico. 

“ Apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”


Contei os dias para o lançamento e ameacei várias vezes a autora. Sorry Andy, mas você desperta meu pior lado as vezes. 

— Só duas coisas me dão prazer, Cal. Uma delas é tocar minha guitarra. — Arrasto os dedos pelo seu pescoço e o seguro com a mão, forçando ela a me olhar. — A outra é tocar seu corpo. 




Damon Salvatore - Continuem lendo a tag depois desse gif por favor

Vou ficar com As fases da Lua. Eu amei cada conto, achei a seleção de histórias muito boa. Cada conto é um mundo que eu adoraria ler em um livro. 
Este livro eu ganhei por acaso e amei!                         

 "As coisas precisavam acontecer, mágoas antigas precisavam ser curadas para que novas mágoas fossem construídas. E assim continuaria a vida, porque ela nunca se interrompe para que você levante de uma queda; é justamente essa continuidade que faz as feridas cicatrizarem."


As freiras que servem o deus da Morte são incriveis! 

 "- Quando você estiver pronta, ou mesmo se nunca estiver, meu coração pertencerá a você até que a morte nos separe. O que quer que isso signifique quando você está se comprometendo com uma das servas da Morte."

                                                                                                                                                                    Eu sou apaixonada por A bela e a Fera, então seria um pouco obvio para quem me conhece que aqui estaria uma releitura. 
Eu me apaixonei e ri horrores com a versão de Raiza Varella. 

  
"Aqui você não vai encontrar um bule, nem uma xícara, muito menos uma vela falante. Mas vai encontrar uma família esquisita, mas muito unida e alguns cavalos encantados. Alguns chamam de A Bela e a Fera, mas eu chamo de A garota sem nome e o garoto que tinha asas."





Então é isso. Esses foram os meus escolhidos, quais os de vocês? Indico para fazer a tag a Keth do Parabatai Books, a Mara do Três Leitores e kenia Candido. 

Até Mais! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. OLá!

    Adoro ser indicada para responder Tags, principalmente quando apresenta novidades.Eu não conheço a autora Bianca Briones, aida não tive oportunidade de ler algum livro dela, mas vou adicionar na lista de desejados para conhecer melhor. Também gostei das pergunatas, vou tentar responder o mais rápido possível.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...