Resenha: O Pecado de Emerlly - Elissande Tenebrarh

10:40

Olá leitores como estão? Hoje tem uma super dica no Wattpad, autora Elissande Tenebrarh, conheci seu livro O pecado de Emerlly por acaso enquanto buscava uma nova leitura no aplicativo, vem conferir o que achei. 
Elissande Tenebrarh,
Wattpad
Classificação: 4\5
Sinopse: Ela passou boa parte da vida no convento.
Ele leva uma vida de luxuria.
Ela não conhece os prazeres da carne.
Ele terá todo o prazer de ensiná-la...
Qual o preço do pecado?
Logo que saiu do convento Emerlly imaginava como viveria com o tutor que o falecido pai deixara para que cuidasse dela por um ano. No entanto ela nunca imaginou conhecer alguém como Lorenzo Ferrel, um homem forte, intenso e completamente apaixonado. Mas o pecado cobra seu preço e Emerlly se vê diante dos segredos mais obscuros do seu amado. Será ela capaz de resistir e perdoar?




Resenha:

Qual o preço do pecado?
Emerlly pagará um alto preço por suas ações.

Emerlly acaba de perder o pai, a jovem de vinte anos passou a vida inteira em um convento, predestinada a se tornar freira pela vontade de seu pai, pois a jovem não possui vocação alguma para ser freira-porém com sua morte, sua tutela passa a pertencer  a Lorenzo Ferrel, grande amigo de seu pai, até que complete 21 anos, parece simples, apenas doze meses cuidando da jovem. Emerlly em seus melhores sonhos não imaginou encontrar Lorenzo Ferrel, um homem jovem, bonito e atraente, passar um ano a seu lado se torna extremamente difícil.

Lorenzo Ferrel um homem dado aos prazeres da carne, sempre com uma bela dama aquecendo seus lençóis, porém com o pedido de seu amigo após o falecimento precisará cuidar da jovem, ele nunca imaginou que Emerlly seria tão bela e que despertaria nele desejos impróprios para um tutor com sua pupila, afinal Emerly e doce, pura e ingênua despertou seus desejos mais obscuros e para tentar afastar a atração iminente começa a tratar a jovem com indiferença;

Emerlly começa a desenvolver sentimentos por Lorenzo que ela não entende, e caberá a ela decidir retornar a sua vida e cumprir seu voto para com o convento ou se entregar aos prazeres da carne com seu amado.

O pecado cobrará seu preço.

Este é meu romance de estreia com a autora, descobri o pecado de Emerlly ao acaso no wattpad e me encantei com a fluidez da narrativa da autora que mesmo com uma história  simples conseguiu me manter presa ao enredo até a última página.

Encantei e me apaixonei por Lorenzo ao passar dos capítulos, a curiosidade tomou conta de mim para saber qual decisão Emerlly iria tomar.
Um romance simples, porém bem escrito, com personagens cativantes e bem construídos, os secundários conseguem roubar a cena em alguns capítulos, deixando um gostinho de quero mais.

A narrativa é bem gostosa, a leitura flui super bem e fácil. Terminei de ler em poucas horas, pois quando descobri a obra já estava completa, ainda bem surtaria se tivesse que esperar os capítulos serem atualizados- rsrs.

O Pecado de Emerlly possui uma pegada bem erótica, eu particularmente curti bastante as cenas, gostei do nível de detalhes e da forma como foi desenvolvida o sexo juntamente com o enredo.

Eu ameiiii!!! E indico as outras obras de autora Elissande Tenebrarh

Até a próxima!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...