Primeiras Impressões de Do Éden a Luxúria - Ananda Veloso

17:59






Hey Mentes, estamos participando do projeto primeiras impressões do livro, Do Éden á luxúria, um livro de fantasia, que será lançado pela editora Arwen, garanta já o seu na pré- venda. 
Titulo: O Círculo Dos Imortais : Do Éden a Luxúria. 
Autora: Ananda V. 
Editora: ARWEN 

Sinopse:  Melissa Saccer sempre soube que era única, transitando em mundo no qual a maioria das pessoas jamais teria consciência. Assombrada por pesadelos e uma insônia repentina, sua condição de adolescente delinquente razoavelmente comum se transforma em uma perigosa dança com o sobrenatural na noite em que ela e sua melhor amiga frívola e efusiva, Megan Collins, decidem ir ao sombrio Devil’s Throat, um bar localizado em uma estrada vicinal. Lá, Melissa conhece William, um homem intimidador e enigmático, mas que compelia olhares e arrebatava suspiros com seu riso baixo e atrativo. Após aquele dia, a realidade de Melissa entraria em cataclismo. Teriam os monstros de seus pesadelos criado vida, e agora investiam contra ela?

Resenha: 
Quando comecei a ler, já percebi que era um livro diferente. Fiquei curiosa nas primeiras páginas, ler a sequência de cem páginas para as primeiras impressões foi extremamente fácil, a escrita de Ananda flui fácil, com um bom enredo e um desenvolvimento natural, Do Éden á Luxúria, vai transportar o leitor para um lugar incrível e quando acabar você não vai acreditar que estava apenas lendo.

Do Éden á Luxúria é um livro com uma boa fantasia e repleto de conteúdo.

Cabelos negros, delineador preto e camiseta do Darth Vider é assim que conhecemos Melissa, uma garota normal, que sobrevive ao ensino médio ao lado de seus amigos, Meggie uma patricinha, loira ao estilo de “garotas malvadas- filme com a Lindsay Lohan”, e Daryl, tranquilo de sorriso fácil e acolhedor.

Já é de se imaginar que Meggie e Daryl não se gostam né? Meggie não acha que Daryl é bom o suficiente para ser amigo delas, mas Melissa não liga, se mantém amiga de Daryl - eu gostei bastante dele.

Melissa e Meggie vão ao Devil´s Throat um lugar frequentado por motoqueiros, que toca o bom e velho rock in roll, entre bebidas e danças, Melissa descobre que Meggie só foi ao Devil´s para reencontrar seu ex-namorado babaca, que a traiu com uma líder de torcida, ela o perdoa e só levou Melissa ao Devil´s para poder encontra-lo, Melissa fica irada. Ela se sente traída, quem não se sentiria não é mesmo?
Após uma pequena confusão ser instalada no Devil´s, Mel perde a consciência e acaba desacordada. Ao acordar ela encontra um belo par de olhos azuis. Um cara alto e bonito olhando para ela, Willian se prontifica em ser o cavalheiro de armadura, e ajuda ela a voltar para a pensão.

A conexão entre eles é imediata, Melissa se sente atraída pelo enigmático e sensual Willian, eles se tornam amigos, mas a química entre eles é palpável, ainda assim Melissa não sabe quase nada de Willian.
Um livro misterioso e cativante, com uma escrita viciante do inicio ao final, li em um hora ou menos as páginas para as primeiras impressões e agora eu preciso de mais. O romance sobrenatural de Willian e Melissa vai arrebatar o leitor.

A diagramação está adequada ao livro, a autora foi muito feliz ao colocar frases no início do capítulo, a partir das frases o leitor sabe para que caminho o capítulo será conduzido, confesso que amei cada frase, o tamanho da fonte está bom, não deixando a leitura cansativa.

A capa é um espetáculo a parte, ela me deixou curiosa sobre a história, confesso que o capista conseguiu captar a essência da escrita da Ananda, que é enigmática e desperta a curiosidade do leitor.

O enredo foi bem desenvolvido, está bem estruturado e bem amarrado. A autora consegue dar o gancho perfeito para o próximo capítulo, e surpreender o leitor ao longo da história. Não consegui desvendar o mistério que ronda Willian e isso está me enlouquecendo-risos-.

Eu tive o prazer de realizar as primeiras impressões para esse livro, estou louca para ter ele em mãos, preciso saber o que acontece com Willian e Melissa.
Não posso falar muito para não estragar o livro, só falaria spoilers - risos-.

Ananda você escreve muito bem, parabéns por Do Éden á Luxúria, a leitura é eletrizante, tensa e envolta por mistérios.

Se você gosta de romance sobrenatural esse livro é perfeito para você.

Compre seu livro na Arwen e  garanta mimos na pré venda.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, tudo bem?! Gostei bastante do seu blog, parabéns pela dedicação ^-^
    Nossa, que capa show! Super curioso em ler o livro depois da sua resenha. Parece ser cheio de mistérios aliados à uma narrativa bem construída.
    Abraços do Dan!
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...