5 Motivos para ser Team Lancelot - Bianca Briones

13:25


Olá leitores! 
Bianca Briones está lançando agora no final de Outubro, Sonhos de Avalon, eu li e já tem resenha aqui, lembrando também que está em pré-venda. E eu amei o personagem Lancelot e listei 5 Motivos para você amar Lancelot(amor eterno) também. 
Onde comprar : Sonhos de Avalon 
Resenha: Aqui
Sinopse: O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.

1 - É um cavaleiro medieval 


Sonhos de Avalon é uma releitura do Rei Arthur, e claro, não poderia faltar seu homem de confiança, Lancelot. Esqueça os filmes e livros que leu que o cavaleiro e rude e a mocinha se derrete, aqui é diferente. Lancelot  é um cavaleiro  e um homem com inúmeras qualidades, corajoso, fiel, protetor, destemido e além de tudo isso,  sedutor. 

2- Um homem Fiel 
De todas as qualidades de Lancelot a que mais admiro é: Fidelidade. Um homem fiel aos seus ideais, a si mesmo e ao Rei Arthur. Sendo capaz de dar a vida se necessário a abnegação dele me inspira a ser uma pessoa melhor. Como não querer um Lancelot para si?
"Um era rei, o outro era seu mais sincero e leal cavaleiro. Ambos morreriam um pelo outro e os dois colocariam o mundo abaixo por ela."
3- Acredita no amor 

Se tem uma coisa que me derrete nos livros, são homens apaixonados de forma fervorosa, e se você assim como eu adora, nesta fantasia de Bianca Briones temos o homem mais apaixonado e encantador de todos os livros de fantasia. 
"Como eu soube que estava apaixonado? Ela olhou para mim e, juro, foi como se todo o ar fosse sugado para longe. O mundo deixou de existir e tudo o que vi foi ela. E, quando ela sorriu, o ar retornou e percebi que finalmente havia encontrado o meu lugar. A minha vida era ela e ela era a minha vida. É impossível definir de outro modo."
4- Sedutor e Misterioso

Lanelot é um homem intrigante, algumas vezes fiquei curiosa para saber como ele agiria, e também os segredos que esconde. Ele é enigmático na medida e muito sedutor, tanto em palavras quanto em ações, tem uma cena em um campo de flores que, vou deixar vocês imaginarem.


5- Ele é um personagem de Bianca Briones
O último motivo e não menos importante. É que ele saiu da cabecinha luminosa e cheia de  amor da Bianca Briones que sempre cria personagens reais, apaixonados com dramas e dilemas verdadeiros. 
Sou apaixonada pelos homens que estão em seus livros, e que Rodrigo Villa não me ouça, mas Lancelot roubou o meu coração. 

E aí ? Se não achou os motivos suficientes eu te convido a ler Sonhos de Avalon que está em pré - venda o link está no começo do post e depois voltar aqui e me contar os seus motivos para amá-lo, combinado? 

Até a próxima!!!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...