Primeiras Impressões: O Garoto do Cachecol Vermelho - Ana Beatriz Brandão

09:32


Olá Mentes, a autora Ana Beatriz Brandão, está lançando seu terceiro livro e primeiro romance pela Verus, O garoto do Cachecol Vermelho. Ana selecionou o nosso blog para realizar as primeiras impressões. Ficamos imensamente felizes, então senta que lá vem mini resenha.

Sinopse: Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Link para compra na pré-venda: http://bit.ly/CachecolSaraiva
http://bit.ly/CachecolAmazonhttp://bit.ly/CachecolCultura
Mini resenha:
Lua: Melissa está acostumada a ter tudo na palma da mão. Rica, mimada e preconceituosa, a bela dançarina de dezenove anos deseja conseguir um vaga na Julliard, a melhor faculdade de artes de Nova York.
A bela dançarina se encontra rodeada de amigos, festas, cigarro e bebidas, porém ela se sente vazia, porém a noite de ano novo vai levar sua vida para uma nova rota, ao se encontrar com o garoto do cachecol vermelho.


Daniel Lobos está aproveitando sua noite de ano novo fazendo arte, alguns chamam de pichação. Dani pe um menino de alma livre, que inspira arte, bondade e gentileza. A morena de nariz empinado chama sua atenção pela arrogância.


Era para ser apenas um encontro casual, mas a vida decidiu cruzar o caminho deles mais uma vez.


Ana Beatriz cresceu muito, eu acompanho a autora desde seu primeiro livro e noto como sua narrativa está flui cada vez mais fácil, uma leitura rápida e prazerosa, e sei que este livro vai abalar as minhas estruturas.




O garoto do cachecol vermelho superou as minhas expectativas, e olha que li apenas as primeiras páginas, e estou ansiosa para ler o restante.

Mini Resenha Beca: 
O que dizer desse livro que só li os 5 primeiros capítulos e já amooooo???
   Em todos os livros que leio costumo ter paciência com os personagens e são poucos os que realmente me irritam e eu passo a odiar com todo o meu coração kkkkkk Por isso nesses primeiros capítulos que lemos tive muita paciência com Melissa e AINDA não a odeio kkkkk Mas já deixo avisado:  alguns de vocês vão querer matar Melissa e sua arrogância kkkkk
   O terceiro livro de Ana Beatriz Brandão conta a historia de Melissa e Daniel (mais conhecido como DaniDani kkkk). Melissa é daquelas meninas ricas e mimadas que conseguem tudo o que querem, mas também muito machucada por dentro, o que a torna soberba; bailarina apaixonada, seu maior sonho é entrar na Juilliard, por isso treina quantas horas forem possível. Já Dani é uma garoto misterioso que Mel conheceu em uma noite de ano novo e o único que ela sabe sobre ele é que ele é O Garoto do Cachecol Vermelho!!!
   As primeiras impressões que tive sobre o livro foi que não é uma leitura cansativa, flui super bem e com certeza é um livro que traz muita reflexão, além da capa ser linda demais kkkkk. 
O lançamento é sábado as 15 horas na Bienal de São Paulo e todos vocês estão convidados.

 O meu livro já chegou e já vai furar a fila de leitura com certeza!!!!
  

Até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahh eu quero muito ler esse livro!! A capa é linda! E é bom saber que é bom ter paciência com a protagonista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...